Portal MSN

Amanda Françozo ganha programa de entretenimento na TV Gazeta

No próximo dia 5 de outubro, a TV Gazeta estréia um novo programa de entretenimento em sua grade. Papo de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 5 de outubro, a TV Gazeta estréia um novo programa de entretenimento em sua grade. Papo de Amigos será apresentado por Amanda Françozo e irá ao ar às sextas-feiras, das 22h às 23h30. Será um programa de variedades, que trará música, entrevistas com celebridades, informação e curiosidades.

“O conceito principal do programa, como o próprio nome ressalta, é a amizade. Amanda gravará cenas externas, em que visitará amigos famosos, e também os receberá no estúdio, que representará sua casa”, informa Marinês Rodrigues, superintendente de Programação da Rede Gazeta de Televisão. A idéia é dividir com o telespectador momentos de descontração e intimidade desses personagens.

A apresentadora Amanda Françozo diz que está muito animada com o projeto: “Minha grande paixão é entrevistar, poder mostrar histórias de vida e o conteúdo rico que as pessoas guardam. Vamos abrir o fim de semana com um programa leve e de muito alto astral, sem descuidar da qualidade, reunindo boa conversa, música e muita gente famosa.”

- Continua após o anúncio -

No projeto, alguns quadros se destacam. É o caso de Bastidores, em que Amanda levará uma personalidade convidada para fazer um passeio diferente, ou acompanhá-lo em compromissos do seu dia em ações que remetam à intimidade desse artista. Durante o quadro, o entrevistado indicará um novo talento para que o programa dê a oportunidade ao público de conhecê-lo. Este novo nome será recebido no estúdio e mostrará seu talento – que pode ser em qualquer área de atuação. Já Cantinho da Amanda é o momento em que a apresentadora receberá dois convidados para uma “reuniãozinha em casa”. Eles trarão filmes, livros, vídeos da internet, sites e hobbies, como dicas para os telespectadores.

Este é o terceiro projeto que Amanda Françozo comanda na TV Gazeta. O primeiro foi o ‘Geração Country’, programa que cobria diferentes aspectos do mundo country, paixão antiga da apresentadora, que nasceu na cidade de Ibaté, no interior paulista. Depois veio o ‘Bastidores da Fama’, programa totalmente realizado em externas, que foi ao ar na Gazeta em 2001 e 2002. Atualmente, além de apresentar edições de programas femininos da emissora, Amanda, que também é jornalista, realiza reportagens especiais para o núcleo de variedades da Gazeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!