Amanda Françozo recebe Leandro Lehart e Aline Willy, ex-Rouge, no Mulheres

Cobrindo as férias de Cátia Fonseca, Amanda Françozo (foto) apresenta nesta quinta-feira um Mulheres especial. O programa recebe Leandro Lehart, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cobrindo as férias de Cátia Fonseca, Amanda Françozo (foto) apresenta nesta quinta-feira um Mulheres especial. O programa recebe Leandro Lehart, cantor que ficou conhecido como vocalista e compositor do grupo Art Popular, e sua banda para um musical ao vivo, com a participação de Aline Willy, ex-Rouge. Será a primeira apresentação da cantora na televisão desde o fim do grupo.

Atuando em carreira solo desde 2001, quando lançou o CD “Leandro Lehart Solo”, Leandro está divulgando seu quarto CD, “Vem dançar o Mestiço”. Embora não tenha sido lançado oficialmente (estará no mercado entre outubro e novembro), este disco já chegou à marca de 70 mil cópias vendidas exclusivamente em seus shows. Nele, Lehart atua como cantor, compositor e produtor. Até mesmo o selo (Against All) é seu.

O disco conta com várias participações, dentre elas Aline Willy, ex-integrante do grupo pop Rouge, presente na faixa “Amor Ferido”. Separadas há mais de um ano, as integrantes aos poucos voltam á mídia. Aline, que, como as outras, pouco falam sobre o assunto, estará no Mulheres para contar seus planos e cantar pela primeira vez após a separação do grupo, ao vivo, com Leandro e banda.

- Continua após o anúncio -

O programa Mulheres vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00, na TV Gazeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!