Portal MSN

América: Alex é preso no altar

Alex (Thiago Lacerda) e Raíssa (Mariana Ximenes) são surpreendidos em plena cerimônia de casamento. O noivo é preso no altar, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Alex (Thiago Lacerda) e Raíssa (Mariana Ximenes) são surpreendidos em plena cerimônia de casamento. O noivo é preso no altar, acusado de tráfico e de assassinato, deixando atônitos os parentes, amigos e demais convidados no capítulo de América que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 06 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Desnorteada com o inusitado da situação, Raíssa vai do desespero ao riso, mal acreditando no que se passa na igreja. Glauco (Edson Celulari) e Haydée (Christiane Torloni) não sabem o que fazer e recebem o apoio de Irene (Daniela Escobar) e Laerte (Humberto Martins), padrinhos dos noivos. Lurdinha (Cléo Pires), Manu (Luiza Valdetaro), Radar (Duda Nagle), Rose (Cacau Melo) e Deco (Lucas Lins e Silva) também ficam sem ação.

A prisão de Alex é o ponto alto do casamento, mas a etiqueta passa longe da cerimônia. Haydée entra na igreja de braços dados com Alex e os dois são recebidos pela cantoria dos novos amigos funkeiros da noiva, que se misturam com os convidados sofisticados dos pais de Raíssa. Já no altar, Haydée não controla seu impulso e furta um objeto da bolsa de uma das madrinhas.

As cenas foram realizadas na igreja da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, com direção de Marcos Schechtman.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!