Portal MSN

América: Creusa quase é desmascarada

Creusa (Juliana Paes) seduz mais um homem e quase é desmascarada no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Creusa (Juliana Paes) seduz mais um homem e quase é desmascarada no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 27. Mas ela novamente se faz de inocente e consegue sair da situação. Quem fica perturbado é o alvo da vez, Dado (Cláudio Fontana), vendedor de uma loja de tecidos da rua, onde tudo acontece.

- Continua após o anúncio -

A falsa religiosa vai até à loja escolher fazendas para uma roupa nova e se sente atraída pelo vendedor. No início, até perceber os olhares sedutores disparados pela cliente, ele a atende de má vontade. Depois, afoito, baixa as portas da loja em plena luz do dia para ficar à vontade com Creusa.

O fechamento da loja deixa os moradores intrigados e não tardam a surgir boatos. Uns pensam que ele pode ter passado mal e outros cogitam que ele foi vítima de um assalto ou mesmo de um seqüestro. “Seu” Gomes (Walter Breda) toma a frente da averiguação do caso e decide que nada será feito até a chegada da polícia. Ao ouvir as sirenes, Creusa dá um jeito de sumir do local.

Assim que a loja é reaberta, Dado é submetido a uma sabatina feita pela vizinhança, já que a polícia encontra uma peça íntima feminina dentro do estabelecimento. Mas, apesar de toda a pressão, o vendedor não acusa Creusa. E ela ainda se faz de desentendida quando, no dia seguinte, Dado vai até à mercearia de “seu” Gomes tentar conversar com a moça.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas foram gravadas na cidade cenográfica de Vila Isabel, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!