Portal MSN

América: Gil se casa de vermelho

Vai ser um acontecimento para ficar na história de Boiadeiros. Gil Madureira (Lúcia Veríssimo) finalmente sobe ao altar, com muita […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Vai ser um acontecimento para ficar na história de Boiadeiros. Gil Madureira (Lúcia Veríssimo) finalmente sobe ao altar, com muita “pompa e circunstância”. A narradora de rodeios se casa com o usineiro Santiago (Nelson Xavier) e surpreende os presentes ao aparecer na cerimônia toda vestida de vermelho.

- Continua após o anúncio -

Gil fez questão de escolher a dedo os padrinhos de seu casório: o peão Tião (Murilo Benício) e o locutor Ariovaldo (Anderson Müller), com os quais ela já teve um affair. Os dois não conseguem recusar o convite e têm de atravessar o tapete vermelho de braços dados com as madrinhas, respectivamente Déia (Paula Pereira) e a narradora de rodeios Mara Magalhães, que faz uma participação especial na novela. Foi em Mara que a autora Gloria Perez se inspirou para criar a personagem de Lúcia Veríssimo. Assim como Gil, Mara, na vida real, também se casou de vermelho.

Todos os moradores da cidade são convidados para o casamento, como as “breteiras” Detinha (Samara Felippo), Bebela (Christiana Kalache) e Penha (Carolina Macieira); a viúva Neuta (Eliane Giardini) com o filho Júnior (Bruno Gagliasso) e a nora Ellis (Silvia Buarque); Waldomiro (Eri Johnson), Kerry (Marisol Ribeiro), Simone (Gabriela Duarte) e Dinho (Murilo Rosa); e o empresário Paulo Emilio Marques, acompanhado da mulher, Lívia – os dois também fazendo uma participação especial na história.

O casamento transcorre tranqüilo até o fim da cerimônia, quando Carreirinha (Matheus Nachtergaele), por gaiatice, joga punhados de arroz na noiva. Gil fica uma fera e começa a esbravejar, proferindo seus habituais impropérios. Imediatamente é repreendida por Santiago, com o argumento de que, a partir de agora, como sua esposa, terá de se comportar como uma dama.

- Continua após o anúncio -

As cenas do casamento de Gil foram realizadas no dia 28 em um haras localizado em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, e estão previstas para ir ao ar no próximo sábado, dia 04.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!