Portal MSN

América: Haydée pensa em Tony, seu grande amor do passado

A situação de Haydée (Christiane Torloni) está ficando insustentável. Sua instabilidade emocional e compulsão em furtar objetos alheios, prejudica , […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A situação de Haydée (Christiane Torloni) está ficando insustentável. Sua instabilidade emocional e compulsão em furtar objetos alheios, prejudica , involuntariamente, a vida das pessoas com quem convive. A relação com a filha Raíssa (Mariana Ximenes) e com o marido Glauco (Edson Celulari) sempre foi marcada por conflitos, a ponto de Raíssa viajar para Miami para se afastar do ambiente nada arejado de sua casa. Glauco prefere fingir que está tudo bem e há tempos busca consolo nos braços da amante, sua advogada, Nina (Cissa Guimarães) . Em breve o empresário iniciará uma relação com a jovem Lurdinha (Cleo Pires). Até o motorista e segurança da família, Feitosa (Ailton Graça), foi afetado pela doença da patroa, ao ser detido pela polícia carregando uma sacola com um frasco de perfume furtado por Haydée, de cuja existência ele sequer suspeitava.

- Continua após o anúncio -

Com tantas culpas, frustrações e momentos depressivos, Haydée começa a se lembrar do passado, do tempo em que era feliz. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 05, ela revê fotos antigas que estavam guardadas em uma caixa. Uma dessas fotos é a que está com um ex-namorado, Tony (Floriano Peixoto), seu grande amor do passado. Haydée nem imagina que uma surpresa está para mudar sua vida: em breve ela reencontrará o amado Tony.

Estas cenas foram gravadas ontem no estúdio da novela na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!