Portal MSN

América: Raíssa e Alex ficam noivos no baile funk

Raíssa (Mariana Ximenes) e Alex (Thiago Lacerda) ficam noivos no capítulo desta segunda-feira, dia 26. O inusitado deste noivado é […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Raíssa (Mariana Ximenes) e Alex (Thiago Lacerda) ficam noivos no capítulo desta segunda-feira, dia 26. O inusitado deste noivado é o local escolhido pela noiva para oficializar o compromisso: um baile funk animado pelo DJ Marlboro. Enquanto o casal troca alianças no palco, Glauco (Edson Celulari) e Haydée (Christiane Torloni) sentem-se como peixes fora d’água em meio à multidão de freqüentadores. Os pais da noiva, deslocados, não suportam permanecer muito tempo no baile.

- Continua após o anúncio -

As cenas do animado noivado foram gravadas em uma quadra esportiva em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Haydée chega ao local no carro de Tony (Floriano Peixoto), com quem voltou a se encontrar. Ele a deixa na entrada e ainda pergunta se ela tem certeza de que quer ficar ali. Como mãe da noiva, porém, ela não pode faltar ao evento.

Assim que entra na quadra, Haydée, arrumada para uma festa sofisticada, fica chocada ao ver tanta gente espremida. Ela avista Glauco, que está tão constrangido quanto ela, e os dois conversam amigavelmente. Do palco, Raíssa se diverte ao ver os pais nesta situação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!