No capítulo de América que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28, Sol (Deborah Secco) finalmente chegará a Miami, nos Estados Unidos, tudo que sempre sonhou na vida. Mas as coisas não serão exatamente como ela imaginava. Acompanhada de Ramiro (Luís Melo) e um coyote (Marcelo Assumpção), ela apenas dará uma volta de carro na cidade à procura de Nick (Lucas Babin), que havia prometido lhe dar o dinheiro para pagar a travessia. E ficará fascinada com o que vê. Acontece que o peão americano está fugindo de Sol: ele não imaginava que ela seria capaz de seguir adiante com seu plano de atravessar a fronteira e enfrentar todos os riscos que esta travessia envolve.

Ameaçada de ser obrigada a trabalhar com atividades ilegais para Alex (Thiago Lacerda), para pagar o que lhe deve, Sol terá mais uma chance de tentar encontrar Nick. No capítulo previsto para ir ao ar no sábado, dia 30, ela é levada novamente para passear de carro por Miami, desta vez somente em companhia do coyote, e finalmente encontrará o peão. Mas terá uma grande decepção. Nick lhe dirá que não tem o dinheiro. Desesperada, Sol discutirá com ele. Ao ver o coyote tentar colocar Sol à força no carro, Nick partirá para cima do mexicano. Sol aproveitará para sair correndo.

Estas cenas foram gravadas quinta-feira, dia 21, e nesta segunda-feira, dia 25, com direção de Marcos Schechtman, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here