Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

American Music Awards premia mais vendidos e tocados

Ocorreu na noite de terça, dia 22, em Los Angeles, com apresentação do humorista Cedric The Entertainer, a edição 2005 do American […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ocorreu na noite de terça, dia 22, em Los Angeles, com apresentação do humorista Cedric The Entertainer, a edição 2005 do American Music Awards, um dos prêmios mais badalados concedidos pela Indústria Fonográfica Americana. Os indicados são definidos a partir de índices de vendas de disco e execução em rádios, e a votação final é feita junto a cerca de 20 mil pessoas.

- Continua após o anúncio -

Indicada em quatro categorias, Mariah Carey abocanhou apenas uma estatueta, de Melhor Artista Feminina de Soul/R&B. Já os grupos Green Day, Black Eyed Peas e Destiny’s Child, bem como os cantores Tim McGraw e Kelly Clarkson, tiveram melhor sorte e faturaram dois prêmios cada.

Boa parte desses vencedores não compareceu para receber as homenagens. 50 Cent e Eminem, outros que garantiram seus troféus, também faltaram. Mariah, Gwen Stefani, Pharrell Williams, Eurythmics fizeram shows. Uma transmissão de uma performance dos Rolling Stones ao vivo de Utah fechou a festa.

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!