Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta quarta-feira – 30/01

Alexandra debocha de Alice por ela mexer nas coisas de Felipe. Alice diz que foi Felipe que mostrou o bilhete […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alexandra debocha de Alice por ela mexer nas coisas de Felipe. Alice diz que foi Felipe que mostrou o bilhete para ela. As duas discutem. Adelaide leva flores de presente para Marília. Adelaide pede para Marilia não falar do ex dela perto de João. Felipe pede para Cícero chamar Dorotéia para uma conversa. Dorotéia diz para Cícero avisar Felipe que está dormindo e não vai falar com ele. Alice conta para Janaina que Felipe a pediu em casamento em Mauá, mas Alexandra e Dorotéia tentaram armar contra ela. Bruno encontra Felipe no escritório e diz que não concorda em fazer um condomínio ecológico. Rafaela chega em casa e vê que foi roubada. Ela se chateia ao ver que roubaram o quadro que Bruno lhe deu de presente. Janaina diz para Alice que elas precisam abrir a confecção. Valquíria consola Rafaela. Rafaela agradece o apoio que Valquíria está dando a ela. Felipe diz para Bruno que o empreendimento ecológico vai ser um sucesso de vendas. Paulo diz para Bruno e Felipe que a licitação da C1 ainda não saiu. Bruno fica tenso. Hugo diz para Alice e Janaina que ele renovou com as lojas e vai gravar mais propagandas. Janaína diz que Hugo vai ser artista e ele completa que prefere ser jogador de futebol. Petrônio e Valquíria se divertem com a inocência de Rafaela. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice rapidamente. Neide e Kiko chegam ao restaurante de Camilo. Neide conversa com Alice. Kiko diz que já a conhece e pergunta se ela ainda mora na pensão em Santa Teresa. Pierre se intromete na conversa e diz que a pensão é “podre de chique”. Kiko diz que quase morou lá, mas não tinha vaga. Dorotéia diz para Alexandra que ela tem que inverter o plano e fazer com que Felipe desconfie de Alice. Dorotéia manda Alexandra arranjar um falso namorado para Alice para atrapalhar o namoro deles. Valquíria diz para Petronio ir para Mauá para conseguir dinheiro com Débora. Ela diz que vai pedir dinheiro para Bruno. Felipe diz para Pierre que o casamento com Alice vai ser um evento discreto. Silvia diz para Telma parar de roubar toalhas de hotel. Telma diz que são souvenirs. Petrônio diz para Celeste que vai viajar a trabalho. Alexandra, bêbada, diz que ama beber champanhe. João avisa Adelaide que vai levar os amigos em casa. Alexandra, com a garrafa de champanhe, zomba de João. Adelaide diz que Alexandra está bêbada. Alexandra escuta Chris contar para Carol que Pedro é apaixonado por Alice. Petronio aparece de surpresa na pousada. Petronio olha o anel de Débora surpreso. Ela diz que foi presente do filho dela. Alexandra avisa Dorotéia que descobriu que Pedro é apaixonado por Alice.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.