domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Amor e Intrigas: Capítulo desta quinta-feira – 10/07

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Valquíria diz para Petrônio que o seqüestro de Felipe não vai ter furo. Petronio diz que Dorotéia vai pagar qualquer coisa para ter Felipe de volta. Dora e Giuseppe ficam constrangidos ao encontrar Silvia na pensão. Valquíria diz que só Alice pode atrapalhar o seqüestro de Felipe. Petrônio diz que ele pode matar Alice. Valquíria diz que não, porque ela quer ver Alice sofrendo. Rafaela entrega o quadro falsificado para Camilo e diz que é melhor devolvê-lo para Valquíria. Rafaela fica intrigada para saber quem ficou com o quadro original. Camilo pergunta se ela já cogitou que Bruno possa ter encomendado a cópia e guardado o original. Rafaela diz que se recusa a pensar nesta possibilidade. Alexandra vai ao psiquiatra e diz que a família a considera maluca porque ela fala sozinha. O médico pergunta se ela realmente fala sozinha. Ela diz que fala o tempo todo com Jurandir. Ele pergunta quem é Jurandir. Ela diz que é o amante dela, que morreu. O médico diz que ela vai fazer alguns exames. Petrônio mostra para Valquíria uma notícia dizendo que a confecção de Alice fechou um contrato com uma grande loja. Valquíria fica com inveja. Camilo chega ao apartamento de Valquíria com o quadro. Dora conta para Janaina que Silvia acabou com a vida do filho dela. Camilo entrega o quadro falso para Valquíria. Daniel discute com Silvia e diz que torce para que o filho dela não seja de Mario. Felipe diz para Alice que está feliz de ter saído da empresa. Alice diz para Felipe esperar a poeira abaixar e depois ver quanto tem que receber de Dorotéia. Reinilton e Jacira jantam. Ela conhece Reinilda, irmã do namorado. Jacira fica com inveja das roupas de Reinilda. Fabiola diz para Antonia que acha que Eugênia é capaz de matar Paco. Valquíria diz para Jacira espionar a fábrica de Alice. Romeu diz para Bruno que o advogado dele vai entrar com uma anulação do contrato social da empresa e Felipe e Debora se tornarão os majoritários das empresas. Bruno fica eufórico. Jacira se disfarça e vai até a confecção de Alice. Alice diz para Felipe que vai até a confecção. Jacira diz que precisa de emprego na confecção e sonda quando será a entrega para uma grande loja. Jacira volta para casa e conta tudo para Valquíria. Valquíria diz para Jacira que vai seqüestrar Felipe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos