Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta quinta-feira – 15/05

Felipe, irônico, apresenta Dorotéia para Romeu Toscano. Dorotéia não fala nada, Romeu cumprimenta Dorotéia. Felipe diz que Romeu tem muita […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Felipe, irônico, apresenta Dorotéia para Romeu Toscano. Dorotéia não fala nada, Romeu cumprimenta Dorotéia. Felipe diz que Romeu tem muita coisa interessante para contar. Dorotéia fica apreensiva. Alice e Janaina combinam de ir para Petrópolis para fazer visitas a trabalho. Alice diz para Janaína que teve uma conversa com Pedro. Dorotéia diz que não está interessada em ouvir o que Romeu tem a falar. Débora diz que está muito interessada. Dorotéia se levanta para sair da mesa. Felipe a segura pelo braço e a manda ficar. Dorotéia tem um ataque de fúria contra Felipe. Felipe diz que a vida de Dorotéia sempre foi uma farsa. Romeu diz que não tem porque mentir. Dorotéia discute com Felipe. Felipe pergunta para Romeu se o pai dele se matou por causa de Dorotéia. Dorotéia fuzila Romeu com os olhos, mas ele não se intimida. Romeu diz que sim e que Eduardo se matou quando soube que Dorotéia era apaixonada por Camilo. Alice diz para Janaina que ela está muito confusa em relação aos sentimentos por Pedro. Alice diz que tem ciúmes de Pedro, mas não é apaixonada por ele. Janaina diz que ainda é apaixonada por Paco. Eugênia diz para Pierre que precisa criar um plano infalível para conquistar Camilo. Fabíola conta para Antonia que Paco foi demito por Eugenia. Fabíola diz que Paco voltou a ser duro. Antônia diz que Fabíola é interesseira. Fabíola diz que só gosta de homens com boa conta bancária. Pedro diz para Antonia que vai para Petrópolis. Dorotéia, indignada, diz que Romeu distorce os fatos. Romeu diz que Eduardo se queixou de como Dorotéia o tratava na intimidade. Romeu diz que Dorotéia não queria fazer amor com o marido e que chegou a insinuar que Débora e Felipe não eram filhos dele. Cris diz para Kiko que brigou um João. Kiko consola a prima. Débora diz para Felipe que está arrasada. Felipe diz que vai levar Romeu para o hotel. Anselmo consola Telma. Pedro visita Mario na cadeia. Mario diz que está muito mal e quer a vida dele de volta. Alice pergunta para Rafaela se Valquíria e Alexandra são amigas. Valquíria liga para Dorotéia. Ela pergunta sobre o pagamento do profissional para matar Alice. Valquíria nota que Dorotéia está chateada e a convida para almoçar no restaurante de Camilo. Rafaela diz que apresentou Alexandra para Valquíria. Eugênia chega ao restaurante de Camilo. Daniel diz que Débora não sabe escolher os namorados e que ela não deveria se envolver com Luciano. Dorotéia nota que Eugênia está no restaurante de Camilo. As duas se cumprimentam. Dorotéia diz que Adelaide está ajudando a Camilo a escrever o livro sobre Marilia. Petrônio lembra Valquíria. Alice diz para Pedro que Rafaela contou que Valquíria e Alexandra são amigas. Pedro diz que vai falar com Felipe para descobrir o endereço de Valquíria. Alice fica assustada. Dora pede para Bruno tratar Rafaela com educação. De repente Valquíria chega ao hospital para ver Bruno.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.