Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta quinta-feira – 26/06

Alice olha para Felipe, que fica perplexo. Valquíria fica em estado de choque. Alice estende o braço na direção de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alice olha para Felipe, que fica perplexo. Valquíria fica em estado de choque. Alice estende o braço na direção de Felipe. Ele ignora todos a sua volta. Valquíria tenta falar alguma coisa mas engasga. Alice pede perdão para Felipe e diz que sabe que ele nunca a traiu. Alice diz que voltou para ele e se beijam. Dorotéia não acredita. Alexandra olha para o beijo e diz que o casamento começou a ficar bom. Petrônio diz que Alice tem mais do que sete vidas. Alice diz que sabe que eles foram vítimas de uma intriga horrível. Ela diz que Alexandra contou tudo para ela. Alexandra se sente vingada. Pedro olha tudo pasmo. Alice diz para Felipe para eles irem embora. Valquíria grita. Dorotéia diz que Valquíria fez uma desfeita e a chama de inútil, porque ela garantiu que Alice estava morta. Valquíria tenta se defender. Dorotéia chama Valquíria de perdedora. Valquíria olha para Dorotéia com ódio. Pedro diz para Antonia que Alice não tirou o olho de Felipe. Alice conta para Felipe que antes da lancha bater no rochedo ela pulou no mar e nadou até encontrar um objeto flutuante. Depois ela foi salva por um casal de pescadores. Felipe pergunta por que Alice não entrou em contato. Ela diz que teve que se recuperar, por isso ficou em uma vila de pescadores. Alice diz que leu no jornal que Felipe ia se casar e teve que juntar forças para voltar. Dorotéia diz para Cícero que Alexandra contou tudo para Alice. Valquíria vai até a casa de Dorotéia e diz que não tem sentido elas brigarem. Dorotéia diz que está decepcionada com Valquíria. Celeste e Janaina ficam felizes quando descobrem que Alice está viva. Pedro diz para Antonia que foi péssimo o que Alice fez e diz que Alice não teve consideração com ele. Antonia diz para Pedro que ele merece alguém que o ame de verdade. Valquíria diz para Dorotéia que ainda pode tirar Alice de Felipe. Dorotéia diz que Valquíria não é mulher para o filho dela. Valquíria pergunta se é o fim da aliança entre elas. Dorotéia confirma. Valquíria diz para Dorotéria que ela vai se arrepender. Alice conta para Felipe sobre as armações de Dorotéia em Búzios. Felipe diz que vai proteger Alice de Dorotéia. Alice pergunta se ele vai protegê-la de Valquiria. Valquíria diz para Jacira que quer se matar. Petrônio chega à casa de Valquíria, que diz Alice acabou com a vida dela. Petrônio diz para Valquíria que agora eles não precisam fingir nada para ninguém e que podem se vingar de todos. Felipe diz para Alice que vai procurar um apartamento para eles. Petrônio compra uma arma e a entrega para Valquíria. Ela diz que pode matar Alice ou se vingar de Dorotéia. Petrônio diz que eles vão ser os bandidos mais famosos do país.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.