Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta segunda-feira – 03/12

João tenta ir atrás de Petrônio, mas não consegue alcançá-lo. Carol chora dizendo que todas as suas jóias estavam na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

João tenta ir atrás de Petrônio, mas não consegue alcançá-lo. Carol chora dizendo que todas as suas jóias estavam na bolsa. Petrônio fica feliz quando vê as jóias. Cleide fica espantada. Antonia diz para Fabíola que ficou com Pedro. João tenta consolar Carol. Petrônio diz a Jurandir que discutiu com Valquíria, mas está sentindo falta dela. Valquíria acorda ao lado de Maverique e tenta afastá-lo. Petrônio chega no apartamento e Valquíria fica sem saber o que fazer. Alexandra contrata Jurandir para fazer um assalto. Petrônio entra no quarto e encontra Valquíria sozinha. Ele tenta abraçá-la e ela se desvencilha. Maverique está escondido embaixo da cama. Valquíria leva Petrônio para a sala. Giuseppe é internado. Valquíria pede Jacira para ajudá-la a tirar Maverique de casa. Anselmo tenta convencer Celeste a deixaar Chris dormir na casa de Marcos. Alice e Felipe tomam café-da-manhã na pousada de Débora. Maverique aparece na sala e Valquíria disfarça fingindo que ele é namorado de Jacira. Bruno é ríspido com Silvia. Petrônio debocha de Jacira. Valquíria diz a Petrônio que ou ele conta seus segredos ou é melhor ir embora. Ele sai. Dora liga para Bruno e ele é frio. Neide pede para ir à praia e Paulo sugere uma praia distante. Cupim diz a Hugo que não gostou da mulher que estava conversando com ele. Hugo a defende. Petrônio diz a Celeste que conheceu uma garota e finge timidez. Bruno conversa com Fabíola e ela se insinua para ele. Bruno convida Fabíola para jantar. Felipe e Alice se despedem de Débora. Bruno diz à Silvia que vai sair. Ela diz que vai procurar um apartamento para morar com sua mãe. Bruno responde com indiferença. Dorotéia fala para Alexandra que viu Alice e Felipe em Mauá. Bruno leva Fabíola para o restaurante de Camilo. Daniel e Mario chegam ao restaurante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.