Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta segunda-feira – 07/04

Rafaela flagra Bruno e Valquíria juntos no chão da sala. Bruno se apavora e começa a se vestir imediatamente. Ele […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Rafaela flagra Bruno e Valquíria juntos no chão da sala. Bruno se apavora e começa a se vestir imediatamente. Ele tenta explicar para Rafaela, que diz que tem nojo dos dois. Rafaela xinga Valquíria de vagabunda e a expulsa de sua casa. Janaina grita no meio do restaurante. Paco e Fabiola não entendem nada. Eugênia fica surpresa com a visita de Adelaide, que avisa que João é seu sobrinho. Bruno tenta se explicar para Rafaela e diz que foi seduzido por Valquíria. Rafaela pede divórcio. Fabiola pergunta se Paco esta mesmo morando com Eugênia. Adelaide diz para Eugênia que não gostou de saber que a nova peça faz alusão ao relacionamento que ela teve com Afraninho. Rafaela manda Bruno embora de casa. Paco diz para Fabiola tem com Eugênia uma relação profissional. Adelaide diz que se Eugênia montar a peça, vai processá-la. Rafaela chora sozinha. Dorotéia tenta convencer Débora a não noivar com Petrônio. Bruno vai até a casa de Valquíria ele diz que ela acabou com a vida dele. Ele diz que não vai mais bancar a vida dela. Valquíria diz que eles têm um acordo. Bruno diz que o acordo acabou e a manda sair do apartamento. Sergio sonda Petrônio sobre o caso de Joyce e percebe que ele ficou incomodado com o assunto. Alice pergunta para Rafaela o que ela está fazendo na casa dela. Rafaela diz que veio falar sobre Valquíria. Bruno diz a Valquíria que ela tem três dias para sair do apartamento. Petrônio diz para Débora que não vai convidar Celeste para o noivado. Ele explica que ela tem uma doença e pode se sentir mal. Débora fica com pena de Celeste. Sergio ouve e fica desconfiado. Rafaela implora para que Alice a perdoe e pede para voltar a trabalhar na confecção. Alice diz que não. Rafaela diz que precisa de alguma forma reparar a injustiça que fez com Alice. Alice pede que Rafaela ligue para Valquíria e a convide para ir a sua casa. Adelaide diz para João que Eugênia não presta e conta o caso dela com Afraninho. Rafaela liga para Valquíria ela combinam de se encontrar. Celeste pede para Nonato dar em cima de Telma. Alice se esconde para ouvir a conversa de Rafaela e Valquíria. Adelaide pede para João não fazer a peça. João diz que não vai deixar a peça. Adelaide diz que se ele continuar na peça vai tê-lo como inimigo. Valquíria fala para Rafaela que Bruno a seduziu. Rafaela pergunta para Valquíria que ligação ela tem com um homem chamado Petrônio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.