fbpx

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 02/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Sílvia implora para Mário largar a arma, mas ele fica transtornado e diz que irá acabar logo com ela. Marcos e Ana ficam com medo de que Mário faça alguma loucura. Mário coloca a mão no gatilho e Sílvia de encolhe, apavorada. Sílvia grita e pede para Mário pensar em Daniel. Ele abaixa a arma e diz que não irá sujar as mãos por causa dela, mas avisa que irá acabar com a vida de Bruno. Mário esconde a arma na roupa e sai, enquanto Sílvia fica desesperada. Felipe chega em casa e se surpreende ao encontrar Valquíria. Dorotéia disfarça e deixa os dois a sós. Dora sente saudades de Bruno. Giuseppe diz que ela está proibida de ligar para o filho. Dora espera Giuseppe deitar para dormir e liga para Bruno. Bruno fala impaciente com a mãe e a trata com frieza. Sílvia chora sozinha e liga para Bruno, mas ele não ouve o telefone tocar. Débora pensa em Petrônio e fica triste. Ela lembra que Eva estava usando um cordão igual ao dela e que ela disse ter ganhado de Petrônio. Sérgio deduz que Petrônio também estava envolvido no assalto das jóias. Débora fica arrasada. Felipe não conversa com Valquíria e ela vai embora. Sílvia tenta falar de novo com Bruno, mas ele não atende o telefone. Eugênia diz para Pierre que ela irá entrar na disputa para conquistar Camilo. Alice comenta com Janaína que Pedro sumiu de sua vida e diz estar abalada com a possibilidade de perdê-lo. Pedro diz para Antônia que está cansado de amar e receber tão pouco em troca. Felipe e Dorotéia discutem. Felipe diz que a mãe não sabe quem é o verdadeiro Bruno Molinaro e conta que os pais dele são muito simples. Dorotéia não acredita, mas fica intrigada. Bruno atende ao telefonema de Sílvia, mas quando ela vai falar de Mário, a campainha do apartamento de Bruno toca e ele desliga o telefone. Bruno abre a porta e leva um susto ao dar de cara com Mário, que já vai segurando o pescoço dele. Bruno se solta e empurra Mário para longe. Mário diz que já sabe de tudo e dá um soco em Bruno, que cai no chão. Mário fica revoltado e parte para cima de Bruno mais uma vez. Bruno manda Mário sair de sua casa, mas ele pega a arma e aponta para ele. Bruno se assusta e sai correndo em direção ao corredor do apartamento pedindo socorro. Mário dispara a arma e dá um tiro nas costas de Bruno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos