fbpx

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 11/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Nonato abre o portão e dá de cara com Pedro desacordado. Pedro começa a murmurar e o carro da polícia pára em frente à mansão. Pedro conta que levaram Alice e um policial avisa que irá atrás dos bandidos. Nonato ampara Pedro e o conduz para dentro da casa de Dorotéia. Ratão coloca um capuz em Alice e os bandidos tiram as máscaras. Neurose liga para Valquíria e avisa que deu tudo certo. Valquíria avisa que irá para o cativeiro. Telma e Celeste decidem se unir para afastar Anselmo de Ana. Neurose vê o carro da polícia e manda Flechinha acelerar. Cícero avisa Felipe que um rapaz foi espancado em frente à mansão e conta que seqüestraram Alice. Felipe leva um susto ao ver Pedro. Antônia vê Pedro machucado e se apavora. Felipe manda Antônia levar Pedro para o hospital e avisa que precisa descobrir para onde levaram Alice. O carro da polícia emparelha com o dos bandidos e Ratão atira. Alice se protege com as mãos na cabeça e se apavora. Felipe liga para Rafaela e pergunta qual foi a delegacia que Alice prestou depoimento na época do assalto à confecção. Dorotéia estranha a ausência de Felipe e diz que Cícero terá que dizer o que aconteceu. Cícero conta que Felipe saiu por causa de Alice e Dorotéia fica com raiva. Antônia liga para Celeste e conta que Pedro está no hospital. Os bandidos chegam ao cativeiro e arrastam Alice para dentro. O carro da polícia estaciona, escondido, a alguns metros do cativeiro. O delegado avisa Felipe que o cativeiro de Alice foi localizado e ele insiste para ir junto. Petrônio fica impaciente com a demora de Felipe e Débora resolve ligar. Pedro avisa que precisa salvar Alice e tenta sair, mas os enfermeiros não deixam. Celeste e Antônia não sabem o que fazer. Perrengue e Ratão amarram Alice numa cadeira e tiram o capuz dela. O carro da polícia, trazendo Felipe e dois policiais, estaciona próximo ao cativeiro. Valquíria coloca uma máscara e diz que irá fazer uma surpresa para sua irmã. O delegado orienta o cerco ao cativeiro. Débora não consegue falar com Felipe e resolve seguir com a festa sem ele. Petrônio pede a mão de Débora em casamento. Valquíria pára na frente de Alice e tira a máscara. Alice fica chocada e Valquíria dá uma gargalhada. Valquíria tira uma arma da cintura e encosta no rosto de Alice.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos