quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 11/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nonato abre o portão e dá de cara com Pedro desacordado. Pedro começa a murmurar e o carro da polícia pára em frente à mansão. Pedro conta que levaram Alice e um policial avisa que irá atrás dos bandidos. Nonato ampara Pedro e o conduz para dentro da casa de Dorotéia. Ratão coloca um capuz em Alice e os bandidos tiram as máscaras. Neurose liga para Valquíria e avisa que deu tudo certo. Valquíria avisa que irá para o cativeiro. Telma e Celeste decidem se unir para afastar Anselmo de Ana. Neurose vê o carro da polícia e manda Flechinha acelerar. Cícero avisa Felipe que um rapaz foi espancado em frente à mansão e conta que seqüestraram Alice. Felipe leva um susto ao ver Pedro. Antônia vê Pedro machucado e se apavora. Felipe manda Antônia levar Pedro para o hospital e avisa que precisa descobrir para onde levaram Alice. O carro da polícia emparelha com o dos bandidos e Ratão atira. Alice se protege com as mãos na cabeça e se apavora. Felipe liga para Rafaela e pergunta qual foi a delegacia que Alice prestou depoimento na época do assalto à confecção. Dorotéia estranha a ausência de Felipe e diz que Cícero terá que dizer o que aconteceu. Cícero conta que Felipe saiu por causa de Alice e Dorotéia fica com raiva. Antônia liga para Celeste e conta que Pedro está no hospital. Os bandidos chegam ao cativeiro e arrastam Alice para dentro. O carro da polícia estaciona, escondido, a alguns metros do cativeiro. O delegado avisa Felipe que o cativeiro de Alice foi localizado e ele insiste para ir junto. Petrônio fica impaciente com a demora de Felipe e Débora resolve ligar. Pedro avisa que precisa salvar Alice e tenta sair, mas os enfermeiros não deixam. Celeste e Antônia não sabem o que fazer. Perrengue e Ratão amarram Alice numa cadeira e tiram o capuz dela. O carro da polícia, trazendo Felipe e dois policiais, estaciona próximo ao cativeiro. Valquíria coloca uma máscara e diz que irá fazer uma surpresa para sua irmã. O delegado orienta o cerco ao cativeiro. Débora não consegue falar com Felipe e resolve seguir com a festa sem ele. Petrônio pede a mão de Débora em casamento. Valquíria pára na frente de Alice e tira a máscara. Alice fica chocada e Valquíria dá uma gargalhada. Valquíria tira uma arma da cintura e encosta no rosto de Alice.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos