Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 15/02

Alice fica em choque. Petrônio diz para Celeste que vai para Mauá, mas vai descobrir quem está praticando crimes na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alice fica em choque. Petrônio diz para Celeste que vai para Mauá, mas vai descobrir quem está praticando crimes na pensão. Pedro diz que Petrônio que não quer que ele contrate um investigador. Petrônio combina com Jurandir como vai ser o assalto à pousada. Ele diz para Jurandir bater nele, para dar mais realidade ao assalto. Alice fica com o rosto transtornado e Bruno finge que não está percebendo. Alice diz que vai para Búzios. Bruno diz para Dorotéia que o plano deu certo. Alice sai do hospital. Alexandra liga para Dorotéia e Felipe estranha. Alexandra diz que está tudo pronto. Alice pega um táxi em direção a Búzios. Valquíria diz para Jacira que não se conforma que Alice não morreu. Jacira diz para ela desistir da idéia. João termina o namoro com Carol. Uma enfermeira do hospital descobre que Alice fugiu. Débora abraça Petrônio. Joyce desconfia do carinho entre Petrônio e Débora. Marcos conta para João que transou com Vitória. João fica revoltado e vai embora. Felipe não consegue falar com Alice. João conta para Chris que terminou o namoro com Carol. Cris diz que precisa falar com Marcos. Pedro atende uma ligação do médico do hospital avisando que Alice saiu do hospital. Marcos chega à pensão para falar com Cristina. Dorotéia coloca sonífero no suco de Felipe. Cris diz que não dá mais para namorar com Marcos. Marcos pergunta se ela e João estão juntos. Cris diz que eles estão apaixonados. Marcos, descontrolado, começa a gritar na pensão e dizer que Cris se faz de santa, mas é vagabunda. Celeste diz para Marcos que ele não vai encostar um dedo em Cris. Celeste avança em Marcos e o expulsa da pensão. Felipe não consegue falar com Alice. Marcos procura João para tirar satisfação. João diz que se apaixonou por Cris. Marcos tenta bater em João, que desvia. Marcos diz que vai se vingar de João e Cris. Petrônio janta com Débora. Sergio fica desconfiado, mas Joyce defende Petronio. Jurandir e seu capanga “Pescoço” anunciam o assalto. Joyce e Sergio ficam apavorados. Jurandir diz que vai fazer a limpa na pousada e ameaça Petronio e Sergio. Jurandir bate em Sergio. Petrônio parte para cima de Jurandir. Eles fingem uma briga. Sergio fica abismado. Jurandir bate em Petronio. Débora diz que vai abrir o cofre. Marcos tenta bater novamente em João e apanha. Marcos diz que vai matar Cris e João. Dorotéia liga para Alexandra e diz que ela pode vir para a casa dela. Jurandir pega o anel de Débora e foge. Alexandra vê Felipe dormindo, tira a roupa dos dois e finge que estão dormindo. Alice, andando com dificuldade, entra no quarto de Felipe e flagra os dois nus na cama.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.