Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta sexta-feira – 18/01

Petrônio leva o anel e sai do quarto. Silvia diz para Telma que viu Mario no restaurante com Fabíola. Pedro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Petrônio leva o anel e sai do quarto. Silvia diz para Telma que viu Mario no restaurante com Fabíola. Pedro diz para Celeste que vai levar Antonia para almoçar. Antonia fica eufórica com o convite de Pedro. Janaína diz para Alice que Felipe a ama. Alice diz que não pode agir apenas pelo coração. Petrônio arma um encontro com a morena que conheceu no bar. Ele tromba com Jurandir, que diz que vai comprar uma arma. Alice diz para Pedro que está pensando em voltar para Ouro Preto. Pedro pede que ela não vá. Jacira diz para Valquíria que ela tem que pensar no que falar se um dia encontrar com Alice. Petrônio entrega o anel para Valquíria. Ela despreza. Marcos diz para João que quer ir para Mauá com Chris. João não se interessa. Valquíria diz para Petrônio que Alexandra tem que comprar o anel de Celeste. Felipe olha para a pulseira que comprou para Alice. Kiko e Neide vão à praia. Kiko convida Neide para sair à noite. Dorotéia se incomoda com as declarações de amor de Camilo para Marilia. Alice diz para todos na pensão que está pensando em voltar para Ouro Preto. Pedro diz para ela não fazer isto. Antonia fica pasma com a excessiva preocupação de Pedro. Fabíola e Mario se beijam e sobem para a casa dela. Felipe diz para Paulo que Alice é a mulher da vida dele. Jacira fica aos beijos com um pagodeiro. Na outra mesa Keyla Trovoada, morena que Petrônio combinou de sair, o espera. Antonia abre a porta de casa e se assusta ao ver Fabiola e Mario. Petrônio chega à mesa de Keyla. Ele avista Jacira e sai do bar. Kiko e Neide vão a um bar, onde ficam em clima romântico. Alice diz para Janaina que Pedro está sendo um ótimo amigo. Petrônio chega ao bar com Keyla. Kiko encara Neide e demora a ver Petrônio. Neide toma um susto. Petrônio vê Kiko e foge. Kiko vai atrás dele gritando “pega ladrão”. Celeste se desespera pois não encontra o anel. Petrônio entra em um beco deserto. Kiko diz que ele está encurralado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.