Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta terça-feira – 08/04

Valquíria finge que não conhece nenhum Petrônio. Rafaela pressiona Valquíria. João diz para Adelaide que ela pegou pesado em dizer […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Valquíria finge que não conhece nenhum Petrônio. Rafaela pressiona Valquíria. João diz para Adelaide que ela pegou pesado em dizer que ele é inimigo dela. Adelaide diz para João que Eugênia acabou com a vida dela. Rafaela pressiona Valquíria, que diz que conhece Petronio. Alice fica atenta. Nonato dá em cima de Telma, que adora. Anselmo vê os dois e não entende nada. Celeste diz para Anselmo que Telma é muito “dada”. Petrônio liga para Celeste e diz que vai ficar uma semana fora da pensão. Débora pede para Petrônio levar Celeste ao noivado deles, caso ela esteja bem de saúde. Valquíria diz que conheceu Petrônio quando chegou ao Rio, mas que ele sumiu. Rafaela pergunta onde ele morava e Valquíria diz que não sabe. Alice aparece de repente. Valquíria se assusta. Alice diz que Valquíria é a pessoa que está por trás de todas as coisas ruins que acontecem com ela. Valquíria tenta se fazer de ingênua. Alice ordena que Valquíria fale quem é Petrônio. Anselmo diz para Celeste que acha estranha as viagens de Petrônio. Celeste fica cismada, mas tenta disfarçar. Alice segura Valquíria e diz que vai chamar a polícia. Valquíria se assusta. Alice solta Valquíria, que vai embora. Rafaela pede para Alice contar o que aconteceu com a irmã. Alexandra diz para Paulo que aceita casar com ele. Rafaela fica passada ao saber os detalhes sobre os golpes que Alice sofreu desde que chegou ao Rio. Dorotéia avisa Cícero que o noivado de Débora será na mansão. Celeste diz para Eva que Hugo vai fazer uma visita para Pedro. Alexandra avisa Jurandir que vai se casar e não é com ele. Jurandir pergunta se Alexandra está grávida. Valquíria vai até a empresa falar com Felipe e desaba no choro na frente dele. Ela diz que não tem mais dinheiro para pagar o aluguel do apartamento. Alice diz para Pedro que eles precisam encontrar Petrônio. Hugo fica atento à conversa. Rafaela chega ao escritório para falar com Felipe. Hugo deixa Pedro sair da sala e diz que precisa falar uma coisa importante para Alice. Neide diz para Rafaela que Felipe está na sala com Valquíria. Rafaela abre a porta da sala e pergunta se Valquíria contou que foi pega na cama com Bruno. Felipe fica em choque. Hugo diz para Alice que Petrônio é o nome verdadeiro de Francisco que mora na pensão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.