Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta terça-feira – 13/05

Valquíria disfarça e diz que fez uma pesquisa em lugares mal freqüentados. Alice e Janaína descobrem que Valquíria e Alexandra […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Valquíria disfarça e diz que fez uma pesquisa em lugares mal freqüentados. Alice e Janaína descobrem que Valquíria e Alexandra têm uma ligação. Pedro se sente arrependido por ter se entregado tanto à Alice. O advogado Eurico Dantas vai à cadeia se apresentar para Mário e avisa que ele terá que enfrentar uma grande maratona. Dorotéia manda Valquíria entrar em contato com o “profissional” e avisa que em dois dias estará com o dinheiro em mãos. Alice desconfia de que Alexandra esteja envolvida no golpe do anel e diz que irá tirar satisfações com ela. Pedro pergunta se Antônia está saindo com alguém e ela diz que não quer se apaixonar de novo, pois não quer mais se machucar. Pedro fica sem graça. Luciano se posiciona contra Mário e Daniel se irrita com ele. Antônia conta para Pedro que Alexandra estava dirigindo o carro quando os pais dela morreram. O advogado avisa que Mário será interrogado e precisará contar todos os detalhes das traições de Sílvia. Bruno trata mal o enfermeiro do hospital e diz que não quer ser tratado como criança. Petrônio comenta com Ranulfo sobre a visita de Celeste. Giuseppe e Dora ajudam o enfermeiro a colocar Bruno na cama. Sílvia entra e vê. Bruno grita com Sílvia, que fica sem jeito. Ele ordena que todos saiam do quarto, mas diz para Sílvia ficar. Valquíria diz para Jacira que irá se livrar de Alice e alugar um apartamento melhor. Bruno acusa Sílvia de ser a culpada por ele estar paralítico e ela tem uma crise de choro. Eugênia pergunta a Pierre como andam as coisas entre Dorotéia e Camilo. O clima fica péssimo entre Bruno e Sílvia. Rafaela abre a porta do quarto e cria um mal estar. Rafaela ameaça ir embora, mas Bruno pede para ela ficar e diz que quer ver até onde vai esta história. Pierre avisa Eugênia que marcou um encontro com Cícero e irá arrancar todos os segredos do mordomo. Rafaela discute com Sílvia e também a acusa de ser culpada pela tragédia com Bruno e Mário. Sílvia chora e diz que não tem culpa de nada. Ela vai embora nervosa e o clima fica péssimo. Petrônio e Ranulfo planejam a fuga. Pedro chega à pensão e Alice diz que tem uma coisa importante para contar. Pedro fica pasmo ao saber que Alexandra também está por trás do golpe do anel e avisa que ela terá que contar tudo o que sabe.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.