Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo desta terça-feira – 15/07

Débora fica indignada com a posição de Dorotéia em não pagar o resgate de Felipe. Dorotéia diz que Felipe escolheu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Débora fica indignada com a posição de Dorotéia em não pagar o resgate de Felipe. Dorotéia diz que Felipe escolheu se envolver com a Alice e com Valquíria e agora vai pagar o preço da escolha. Débora fica chocada. Jacira e Reinílson trocam juras de amor. Alice diz que está se sentido culpada por ter deixado Felipe ir sozinho para a festa. Janaina diz que Valquíria pode ter dito que se alguém abrir a boca para a polícia, ela mata Felipe. Alice diz que vai a policia de qualquer jeito. Valquíria diz para Petrônio que Dorotéia vai pagar rapidamente o resgate e eles vão fugir do país. Bruno diz para Rafaela que se livrou dos pais dele. Rafaela diz que não entende como Bruno mandou os pais embora. Ele diz que não agüentava mais ser tratado como bebê de colo. Bruno diz que vai destruir a vida de Dorotéia. Valquíria liga para Dorotéia e pergunta se ela já levantou os 500 mil reais. Dorotéia diz que não vai pagar o resgate. Valquíria diz que ela assinou a sentença de morte do filho dela. Dorotéia diz para ela fazer o que quiser com Felipe. Valquíria desliga o telefone arrasada. Alice dá queixa do seqüestro de Felipe. O delegado diz que quer ajudá-la e que fará o possível para solucionar o seqüestro. Petrônio fica incrédulo ao saber que Dorotéia não vai pagar o resgate. Ele diz para Valquíria pensar em alguma coisa. Alice diz para Janaina que Valquíria não quer nada com Felipe e diz que vai sugerir que Valquíria a troque por Felipe. Janaina diz que seria um suicídio. Jacira vai para Iguaba com Reinilson. Paco encontra Fabíola e diz que agora casou com Eugênia, poderá dar tudo o que ela quiser. Fabíola entra no carro e eles saem. Valquíria leva um sanduíche para Felipe, que não aceita. Felipe diz que tem nojo de Valquíria e ela se insinua para ele. Petrônio entra e não gosta do que vê. Mario nota que Fabíola ainda não chegou à agência. Paco e Fabiola se agarram no apartamento dela. Eugênia liga para o celular de Paco e cai na caixa postal. Pierre diz que Paco deve estar em alguma área sem sinal. Eugênia fica com a pulga atrás da orelha. Felipe ri da discussão entre Petrônio e Valquíria e diz que deve ser difícil duas cobras se entenderem. Petrônio dá um chute em Felipe. Fabíola pergunta se Paco não tem medo que Eugênia o mate como fez com os outros maridos. Paco diz que Fabíola deve estar brincando. Ela pede que ele tenha cuidado. Debora diz para Alice que Dorotéia não quer pagar o resgate. Eugênia pergunta onde Paco estava e ele diz que foi dar uma volta. Eugênia desconfia. Petrônio diz para Valquíria que eles poderiam mandar recados para a família, como um dedo de Felipe. Felipe tenta manter a calma. Valquíria diz que é uma idéia interessante. Eugênia pega o GPS do carro e descobre onde Paco estava.Alice chega à casa de Dorotéia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.