Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amor e Intrigas: Capítulo deste sábado – 21/06

Otávio diz que Hugo é filho dele. Petrônio diz que só estava conversando com Hugo. Otávio pergunta se Hugo o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Otávio diz que Hugo é filho dele. Petrônio diz que só estava conversando com Hugo. Otávio pergunta se Hugo o conhece. Hugo diz que conhece e que ele é um bandido e sempre ameaça todo mundo. Petrônio parte para cima de Otávio. Os dois lutam. Petrônio domina Otávio, mas Hugo joga uma pedra na cabeça de Petrônio, que desmaia. Hugo e Otávio correm. Otávio diz que é pai de Hugo. Ele não entende nada. Silvia, de cabeça baixa, não responde de quem está grávida. Bruno fica assustado. Silvia diz que Mario havia pedido para ela ter um filho com ele. Silvia diz que espera que o filho seja de Mario, mas que não sabe quem é o pai e diz que pode ser de Bruno. Rafaela e Bruno se entreolham. Romeu diz para Felipe pensar seriamente em dar amor para Dorotéia. Ele diz que vai pensar. Valquíria fala com Felipe pelo telefone e o convida para jantar. Felipe diz que ainda está muito chateado com a morte de Alice e não pode ir. Valquíria finge que entende. Felipe desliga o telefone. Valquíria diz para Jacira que Felipe negou o convite. O advogado diz que Silvia não saber quem é o pai do bebê é uma prova de que ela não tem escrúpulos. Hugo e Otávio chegam à pensão, cansados depois de fugir de Petronio. Hugo diz para Otávio que quer saber sobre a história dele ser seu pai. Celeste, surpresa, tenta não contar para Hugo. Otávio diz que é hora de contar a verdade. Anselmo e Adelaide conversam. Hugo conta que Petrônio apareceu e Otávio o enfrentou. Celeste diz para Hugo que Otávio é o pai dele. Hugo pergunta por que ele só o procurou agora. Otávio diz que descobriu há pouco tempo que tinha um filho. Otávio explica tudo para Hugo. Eugênia avisa João, Paco e Pierre que ela já definiu onde será o teatro que eles exibirão a peça. Otávio diz que nunca vai tirar Hugo da família dele. Hugo abraça Otávio. Dorotéia chama Valquíria para ir à casa dela. Paulo xinga Neide e levanta a mão para bater nela. Neide diz para ele bater. Paulo não bate. Neide o chama de covarde. Paulo entra na sala de Felipe e diz para Felipe dar uma chance para Valquíria. Valquíria chega à casa de Dorotéia. Dorotéia diz que quer fazer de tudo para ela se casar com Felipe, mas antes quer a verdade sobre o quadro roubado. O juiz chama as pessoas para entrar no auditório. Valquíria tenta enganar Dorotéia. Dorotéia diz que sabe que Valquíria está mentindo e sabe que ela deve estar envolvida no roubo do quadro. Valquíria diz que teve envolvimento com o roubo do quadro.Dorotéia ri da cara dela. Valquíria, humilhada, pensa em ir embora. Dorotéia diz que nada mudou entre elas e que isto prova que Valquíria é uma mulher ambiciosa e que é isto que Felipe precisa. Hugo conta para Janaina e Cris que Otávio é pai dele. O juiz diz que vai ler o veredicto. Alexandra acaricia a própria barriga. Ela conversa com o bebê e diz que tem saudade de Jurandir e queria que ele conhecesse o pai. Alexandra, surtada, começa a pensar que Jurandir voltou e acha que ele está falando com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.