Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo deste sábado – 26/01

Dorotéia diz para Felipe que vai fazer tudo que for necessário para separá-lo de Alice. Felipe diz que Dorotéia enlouqueceu. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dorotéia diz para Felipe que vai fazer tudo que for necessário para separá-lo de Alice. Felipe diz que Dorotéia enlouqueceu. Felipe diz para Dorotéia que tentaram matar Alice. Dorotéia não se importa com a notícia. Valquíria humilha Jacira. Jacira pensa em se vingar de Valquíria. Telma chega à pensão e diz para Celeste que veio ver Anselmo. Celeste fica chocada. Alice pergunta para Jacira onde está Valquíria. Jacira tenta desconversar. Alice diz que viu as duas conversando. Para se vingar de Valquíria, Jacira diz para Alice que Valquíria estará no pagode de noite. Telma agarra Anselmo e Celeste fica com ciúmes. Alice diz para Jacira que vai ao pagode encontrar Valquíria. Adelaide sugere que João faça um curso de teatro para perder a timidez. Ele fica interessado. Telma pede para Celeste servir um café para ela e Anselmo. Valquíria cobra de Petrônio a morte de Alice. Celeste derruba café na roupa de Telma de propósito. Alice volta a trabalhar no restaurante. Camilo diz que a vaga dela está sempre aberta. Pierre se alegra ao ver que Alice voltou ao trabalho. Marcos diz para Chris que não confia em Alice porque não engoliu até hoje a história do assalto ao restaurante. Ele diz que acha que Alice estava envolvida no assalto. Chris fica indignada com Marcos. Alice conta para Janaina que viu Valquíria e que vai pegar a irmã de surpresa em um pagode. Dorotéia diz para Alexandra que Felipe a enfrentou. Alexandra diz para Dorotéia que Alice está fazendo Felipe de fantoche. Dorotéia diz que vai fazer algo que abale o namoro de Felipe e Alice na festa de Débora. Valquíria mostra o quadro de Rafaela para Petrônio e ele diz que acha o quadro feio. Valquíria diz que tem um afeto inexplicável pelo quadro e que não vai vendê-lo. Débora diz para Joyce que não consegue falar com Petrônio. Sérgio desconfia. Antonia diz para Pedro, no meio da agência, que está louca para beijá-lo. Ele fica sem graça. Petrônio encontra Alice e finge estar preocupado com a tentativa de assassinato. Valquíria espera Jacira para ir ao pagode. Jacira lembra que Alice vai pegar Valquíria de surpresa lá e diz que não pode ir porque está mal. Luciano fica interessado em Silvia. Valquíria chega ao pagode e encosta no balcão. Alice entra no pagode e avista a irmã. Valquíria não vê que ela se aproxima. Alice fica na frente de Valquíria e não a deixa escapar. Valquíria tenta fugir, mas não tem espaço. Alice diz que desta vez ela não tem como fugir. Valquíria fica apavorada.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.