Portal MSN

Amor e Intrigas: Capítulo deste sábado – 31/05

Petrônio sorri com cinismo. Alice ameaça gritar. Petrônio tampa a boca dela e aponta a arma. Dorotéia tenta ser agradável […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Petrônio sorri com cinismo. Alice ameaça gritar. Petrônio tampa a boca dela e aponta a arma. Dorotéia tenta ser agradável com Bruno. Giuseppe diz que Bruno veio cobrar os direitos dele. Bruno pede para Dorotéia reconsiderar a decisão de reduzir sua participação nos lucros na empresa. Dorotéia diz que ele não está em situação de pedir nada. Petrônio diz que vai se vingar de tudo que Alice fez com ele. Alice diz para Petrônio que se acontecer alguma coisa com ela, será pior para ele. Celeste diz para Cris que está preocupada com Hugo. Dorotéia pergunta se Bruno esqueceu do trato que eles têm. Giuseppe fica furioso. Dorotéia diz que ela evitou que Bruno fosse afastado da empresa depois que ele fraudou uma concorrência. Giuseppe não entende. Dorotéia diz que tem prazer em explicar. Ela diz que Bruno se ajoelhou aos pés de dela e disse que faria tudo que ela pedisse. Dorotéia diz que Bruno deu um golpe na empresa. Giuseppe se assusta. Petrônio diz para Alice que vai se vingar de Pedro. Valquíria chega ao novo apartamento e analisa em que parece vai pendurar o quadro de Marilia Fraga. Petrônio diz para Alice que conseguiu o endereço dela através de Valquíria. Giuseppe fica atônito. Dorotéia diz que ele comprou um barco com o dinheiro que ele roubou da empresa. Alice diz que não vai dar o endereço de Pedro. Ele aponta a arma para Alice. Ela anota o endereço da agência. Petrônio amordaça Alice. Bruno confessa para Giuseppe que roubou a empresa. Dorotéia diz que vai afastar Bruno definitivamente da empresa. Bruno e Giuseppe vão embora. Pedro diz para Antonia que não consegue falar com Alice. Valquíria liga para Jurandir e diz para ele ficar de prontidão para matar Alice. Pedro vai até o apartamento de Alice e a encontra amarrada e amordaçada. Ele solta Alice, que conta que Petrônio foi ao apartamento. Pedro diz para Alice ir até a delegacia. Mario sai cadeia. Romeu diz para Felipe descobrir quando é o casamento de Alice. Mario chega em casa e Silvia fica surpresa. Pedro chega à agência. Petrônio está escondido ali.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.