Portal MSN

Ana Maria Braga escreve em seu blog sobre assuntos envolvendo seu marido

Ana Maria Braga faz declarações em seu blog sobre assuntos envolvendo seu marido Marcelo Frisoni. Confira o que a apresentadora […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga faz declarações em seu blog sobre assuntos envolvendo seu marido Marcelo Frisoni.

Confira o que a apresentadora escreveu:

“Sobre a conversa exaltada que o meu marido teve com o jornalista de um jornal de São Paulo, e que tem sido alvo de muita especulação por parte da imprensa, gostaria de dizer que me casei com um homem decidido e de cabeça quente, que explode rapidamente. Mas, o Marcelo, tem um coração do tamanho do mundo e que é um grande companheiro. Isso não justifica os termos erroneamente ditos no olho do furacão, mas é a forma como eu enxergo essa atitude. Depois do episódio publicado, eu e o Marcelo conversamos muito e ele enxergou que poderia ter sido muito mais brando. A situação do Marcelo com a ex-esposa e os filhos está sendo resolvida pelos órgãos competentes brasileiros que tenho certeza que chegarão a uma decisão correta no tempo certo. Afirmo que ele é um pai muito zeloso, carinhoso e presente com as crianças. Sobre meu ex-empresário Carlos Madrulha digo que ele é um profissional muito competente que tocou meus negócios por um bom tempo, mas como tudo na vida muda, encerramos a nossa parceria. Então, este ano resolvi que quem cuidaria dos meus negócios seria eu, tão simples assim. No resto, tudo são especulações vindas de diversos lados e que eu nunca conseguirei responder a tudo. Esse episódio desagradável encerra-se aqui e daqui pra frente estamos de férias – merecidas – depois de um ano de muito trabalho.”

- Continua após o anúncio -

Ana Maria foi para Tailândia passar férias com seu marido.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.