Um Mais Você especial foi preparado para Ana Maria Braga comemorar seu aniversário. Toda a produção manteve sigilo e a apresentadora só soube da festa quando entrou no palco e encontrou cenário e platéia preparados para celebrar a data. A gravação ocorreu ontem, dia 23, nos estúdios da TV Globo, em São Paulo, mas o programa será exibido dia 01 de abril, data do aniversário de Ana Maria. “Todo ano há um programa especial de aniversário, mas hoje foi excepcional. A produção me enganou e preparou essa surpresa. Estou muito feliz.”, conta a apresentadora.

Atrações musicais, brincadeiras sobre o Dia da Mentira, prêmios e muita descontração marcaram o Mais Você. Felipe Dylon abriu a festa cantando “Sem você nada é igual” e “ Ciúme de Você”. Logo depois, o programa entrou no clima do pagode com o grupo Inimigos da HP, com o sucesso “Caça e Caçador”. A atriz Solange Couto bateu um papo bem-humorado com a apresentadora e contou os segredos para manter a boa forma. Ana Maria também conversou com algumas pessoas da platéia para saber quem contava a melhor mentira, fazendo uma brincadeira com a data.

Com estilo e elegância, o cantor Cauby Peixoto interpretou o clássico “New York, New York”. Um grupo de dança country apresentou o melhor do mundo dos rodeios. Algumas pessoas da platéia foram selecionadas para seguir os passos de coreografia do grupo. Hugo e Tiago também parabenizaram Ana Maria e cantaram alguns de seus recentes sucessos. O cantor Latino fechou a festa com o hit “Festa no Apê” e levantou a galera. Ana Maria Braga e Latino encerraram a comemoração com bolo, docinhos e muita música.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here