Portal MSN

Ana Maria Braga ganha nova casa no Mais Você

Os telespectadores puderam conhecer nesta segunda, dia 12, o novo cenário do Mais Você. Em formato 360 graus, a nova casa de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Os telespectadores puderam conhecer nesta segunda, dia 12, o novo cenário do Mais Você. Em formato 360 graus, a nova casa de Ana Maria Braga vai permitir que tanto a apresentadora quanto o Louro José se movimentem mais livremente pelos ambientes para receber seus convidados. No programa, Ana Maria Braga apresentou cada detalhe do novo espaço, relembrando os bastidores da reforma e o esforço da equipe para que tudo estivesse pronto a tempo para estrear junto com a nova programação da emissora, a partir de hoje, dia 12. “Essa nova casa começou como uma idéia, um embrião. Foi um sonho concretizado. Estou muito feliz com o resultado”, ressaltou Ana Maria.

A apresentadora abriu o programa conversando com quatro telespectadores que sempre acompanham o programa e seguem suas sugestões culinárias. “Estamos sempre ouvindo as sugestões e dicas dos telespectadores”, explica a apresentadora.

Para começar o dia em alto astral, a sensitiva Márcia Fernandes trouxe dicas de como deixar o ambiente com energias positivas. Ana Maria fez ainda uma simpatia contra a inveja. A receita do dia foi uma falsa ambrosia, prato sugerido por uma telespectadora. Depois do programa, Ana Maria participou de um chat com os internautas que acessaram o site da Globo.com.

- Continua após o anúncio -

Novidades

A nova casa de Ana Maria tem sete ambientes. Além da tradicional cozinha e mesa de café da manhã, o espaço conta com escritório, sala de jantar para degustar as receitas feitas na hora e um espaço multi-uso que pode se transformar em três espaços diferentes, de acordo com a ocasião. Para uma conversa mais agradável e confortável ao ar livre, o programa também  terá um quiosque montado no jardim da sede da TV Globo em SP. Ana Maria Braga vai poder aproveitar as manhãs ensolaradas para conversar de forma mais confortável com seus convidados. O quiosque segue uma decoração rústica, com espaço até para churrasqueira. “Estou muito satisfeito com o resultado. Valeu a pena”, afirmou Cacá Silveira, diretor do Mais Você.

- Continua após o anúncio -

Além da nova casa, o programa vai exibir já nas primeiras semanas novos quadros. Um deles é o Vivo de Cozinha, que vai mostrar histórias de pessoas que conseguem ter uma boa renda por meio da culinária. Outro quadro é o É bico, que vai explicar que, apesar de algumas comidas terem nomes complicados, até em outro idioma, são pratos simples e baratos de fazer.  Mas o programa não vai se restringir à culinária.  Está previsto também o Quero Saber, um espaço dedicado ao público para esclarecer dúvidas sobre assuntos de economia popular, legislação, cidadania, qualidade de vida e saúde, entre outros. O Mais Você vai ao ar às 8h, depois do Bom Dia Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!