Portal MSN

André Bankoff será o protagonista de ”Bicho do Mato”, próxima novela da Record

André Bankoff será o protagonista masculino da nova novela da Rede Record, “Bicho do Mato”. O ator, que recentemente viveu […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

André Bankoff será o protagonista masculino da nova novela da Rede Record, “Bicho do Mato”. O ator, que recentemente viveu Peter Johnson em “Bang Bang”, da Globo, interpretará Juba, que foi criado na tribo fictícia de índios Guaporá, em uma fazenda do Pantanal. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão, Ramalho (Jonas Bloch), de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes. No decorrer da trama, Juba é obrigado a ir para a cidade grande vingar o assassinato de seu pai. Na cidade, ele ira enfrentar grandes desafios, mas também encontrará seu grande amor, Cecília interpretada por Renata Dominguez, a protagonista feminina da trama.

Desde o dia 2 de Maio estão sendo gravadas as primeiras cenas da nova novela no Pantanal Matogrossense. A estréia da trama, substituta de “Prova de Amor”, está prevista para julho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!