Portal MSN

Angélica estreia novo quadro no Estrelas

Você gostaria de saber quem é o ombro amigo de seu ídolo? O ‘Estrelas’ vai desvendar essa curiosidade no quadro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Você gostaria de saber quem é o ombro amigo de seu ídolo? O ‘Estrelas’ vai desvendar essa curiosidade no quadro ‘Estrela da Estrela’, que trará matérias com celebridades apresentando ao público a sua alma gêmea, sua fonte de inspiração, aquela pessoa que muito importante em sua vida. Angélica está bastante animada com a novidade: “É uma delícia ver e conhecer tantas histórias emocionantes de parceria e sucesso. Esse quadro mostra que ninguém, nem uma ‘estrela’, pode brilhar senão tiver o apoio e a ajuda de alguém”.

Nesse sábado, vamos saber mais da relação da atriz Regina Duarte com a costureira Jandyra, que a acompanha nos bastidores há 30 anos. As duas se tornaram grandes amigas e têm muitas histórias para contar. Jandyra, que está com 70 anos, viu de perto a formação da família de Regina, que tem três filhos: Gabriela, André e João Ricardo; e dois netos, Manuela – filha de Gabriela – e Theo, filho de seu primogênito, André.

Angélica também vai a São Paulo conversar com o jogador de futebol Ronaldo sobre o momento especial que está vivendo no Corinthians. Os dois aproveitam para falar sobre o que o atleta está achando de morar na capital paulista e se ele está conseguindo resistir à famosa gastronomia da cidade. O Fenômeno revela um pouco de sua relação com a mulher e os filhos, e suas expectativas com relação à seleção brasileira. Angélica e Ronaldo vão disputar uma partida de futebol virtual em um game desenvolvido especialmente para o Memorial do Corinthians.

- Continua após o anúncio -

O ‘Estrelas’ deste sábado conta ainda com a participação de Lília Cabral, que está lançando o filme “Divã”. A atriz conversa com a apresentadora em um clima intimista e, como em uma sessão de análise, Lília vai deitar em um divã na Casa de Cultura Laura Alvim, onde tudo começou com a montagem da peça baseada no romance de Martha Medeiros e que agora chega às telas dirigida por José Alvarenga Jr.

Em 2009, o programa trará também outras novidades como uma temporada especial de inverno. ‘Estrelas’ tem apresentação de Angélica, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P. Simonetti, e é exibido logo após o ‘Jornal Hoje’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.