Portal MSN

Angélica volta a gravar seu quadro no Vídeo Show

Angélica voltou a gravar nesta sexta-feira, dia 13, o Vídeo Game, após ter ficado dois meses e meio fora do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Angélica voltou a gravar nesta sexta-feira, dia 13, o Vídeo Game, após ter ficado dois meses e meio fora do ar, devido à licença maternidade. Os primeiros convidados que a apresentadora recebeu no programa foram a atriz Deborah Secco, a Sol de América, que enfrentou Thiago Lacerda, o Alex, com quem contracena muitas cenas na novela. Cheia de alegria e animação, Angélica comemorou a retomada ao trabalho: “Estou muito feliz por estar de volta ao meu “segundo filho” (como se refere ao programa). Já estava morrendo de saudades do meu público, mas sei que foi por uma causa nobre! O programa foi tão bem cuidado pela a Fernanda Lima que até ganhou cenário novo! Está tudo lindo! ”.

- Continua após o anúncio -

Emocionada, Fernanda Lima se despediu do Video Game, embora ainda estará no ar nas próximas duas semanas no comando do programa. “Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de apresentar esse programa de grande sucesso . Foi uma fase na minha vida muita legal e fui muito bem recebida pela equipe. Não tenho palavras para retribuir todo o carinho que recebi . Me senti em casa”.

O Vídeo Game volta a ser apresentado por Angélica durante o Video Show da segunda-feira, dia 30, que vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!