Portal MSN

Antônio Fagundes revela que deseja fazer papel de mulher

Ao contrário de Juvenal, que é possessivo e está sempre com suas antenas ligadas em Alzira e na filha, Solange, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ao contrário de Juvenal, que é possessivo e está sempre com suas antenas ligadas em Alzira e na filha, Solange, Antônio Fagundes se mostra tranqüilo quando o assunto é ciúme. “Tenho duas filhas, Dinah, de 28 anos, e Diana, de 26. As duas estão namorando e não tenho nenhum tipo de problema com os namorados delas. Ao contrário: a gente gosta muito de sair todos juntos”, diz o ator, em entrevista à Revista Fantástico.

As perguntas respondidas por Fagundes foram enviadas por leitores e internautas à revista. Entre as curiosidades sobre o ator que conquistou o Brasil como o líder comunitário de Duas Caras, está um desejo pitoresco: fazer papel de mulher! “É o sonho de minha filha mais velha, inclusive. Ela sempre me cobra isso. Em teatro, fiz uma vez algo parecido, mas era uma farsa. Seria um desafio bom. Mas eu com certeza não seria uma mulher muito bonita!”, diz o ator, divertindo-se.

Na entrevista, Fagundes fala ainda sobre as polêmicas de seu personagem e como as atitudes de Juvenal Antena diferem das dos políticos. Perguntado sobre seus medos, o ator cita a atmosfera de tensão vivida pela sociedade, no mundo inteiro. “Tenho medo de ter medo. A sociedade global está cambaleando para isso: dá medo de sair de casa, dá medo de ficar em casa. Aviões estão caindo em nossa cabeça. Pode ser um empecilho grave viver dentro desse medo”, reflete.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.