quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Antônio Fagundes volta ao teatro e dispensa recursos de leis de incentivo

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O ator Antonio Fagundes reuniu na tarde desta segunda-feira (10/08), jornalistas para falar de seu retorno ao teatro. Depois de três anos longe dos palcos, o ator estreia o espetáculo "Restos", de Neil LaBute.

Fagundes chegou pontualmente à sala escolhida para a coletiva, realizada na FAAP, Fundação Armando Álvares Penteado. Com muita simpatia e disposição ele criou um clima intimista com a imprensa.

Antes de se sentar no chão e convidar os jornalistas para mais perto de si ele disse "está muito formal isso aqui", o que deixou o clima mais descontraído.

- Continua após o anúncio -

Responsável também pela produção do espetáculo, Fagundes explicou o motivo de não utilizar recursos de leis de incentivo na peça.

"Estou um pouco cansado de ser chamado de ladrão, principalmente porque eu não sou", disse.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda acrescentou que mesmo com esses recursos o teatro tem dificuldade para se pagar quando o preço dos ingressos é muito baixo. Por isso, ele prefere não aceitar mais essas leis de incentivo e cobrar um valor de ingresso que consiga suprir os custos de produção.

"Então cobro o quanto eu quiser no ingresso", ressaltou o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Últimas TV & Famosos