
Deixando um pouco a pré-campanha de lado, o senador Flávio Bolsonaro mostrou sua programação de domingo (21): acompanhar a live do cantor Gusttavo Lima e, em seguida, torcer pelo Vasco na final da Copa do Brasil contra o Corinthians.
O parlamentar e pré-candidato à Presidência escreveu: “Hoje é dia de Vasco e @gusttavo_lima!”, em referência ao time de futebol e ao cantor sertanejo. Os seguidores, no entanto, se dividiram: alguns vibraram junto e outros sugeriram que o político pode ter ”azarado” o alvinegro carioca.
+ Luto! Morre pai da apresentadora Renata Fan
Hoje é dia de Vasco e @gusttavo_lima ! pic.twitter.com/3KrDyPPfrw
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 21, 2025
Metade do eleitorado acredita que Flávio Bolsonaro será candidato à Presidência em 2026, aponta pesquisa
Uma pesquisa do instituto Genial/Quaest revelou que quase metade dos brasileiros (49%) acredita que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) levará sua candidatura presidencial até o dia da eleição em 2026.
O levantamento, divulgado neste domingo (21), mostrou ainda que 38% dos entrevistados entendem que a pré-candidatura é uma estratégia para negociar interesses políticos da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Outros 13% não souberam ou não responderam.
A percepção sobre os reais objetivos de Flávio varia drasticamente conforme o perfil político do eleitor. Entre os simpatizantes do bolsonarismo, a confiança na candidatura é esmagadora: 81% acreditam que Flávio irá até o fim, enquanto apenas 12% veem a movimentação como uma tática de negociação.
Já entre os eleitores alinhados ao lulismo, a visão predominante é de que se trata de uma manobra: 57% apostam que o senador usará a candidatura para barganhar, e 32% creem que ele de fato será candidato.
No grupo dos eleitores independentes, a opinião se divide: 46% apostam na candidatura, 37% veem uma estratégia de negociação e 17% não souberam ou não responderam.
A pesquisa Genial/Quaest ouviu 2.004 eleitores entre os dias 11 e 14 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.
Cirurgia de Bolsonaro depende apenas de aval do STF
A equipe médica de Jair Bolsonaro está aguardando uma decisão judicial para deslocar-se a Brasília para realizar a intervenção… LEIA MAIS!






