
O jogador português Cristiano Ronaldo anunciou que seguirá jogando bola por mais dois anos e decidiu recusar as propostas do futebol brasileiro, assim como da Argentina, optando por renovar seu vinculo com o Al-Nassr.
Cristiano Ronaldo e o clube anunciaram a renovação de contrato na manhã desta quinta-feira, 26 de junho. A renovação de contrato com o craque português, que tinha vínculo com o clube saudita até dia 30 deste mês, será por mais duas temporadas.
+ Cristiano Ronaldo no futebol brasileiro? Craque português diz a verdade: “Está quase decidido”
Nas redes sociais, Cristiano celebrou a renovação com o Al-Nassr até 2027. “Um novo capítulo começa. Mesma paixão, mesmo sonho. Vamos fazer história juntos“, escreveu o craque português. Nos comentários seus fiéis seguidores reagiram: “Eu disse: ‘Vamos fazer história’. Queremos conquistar campeonatos. Isso é história, campeonatos. Monte um time para conquistar campeonatos. Você é o presidente, você é a esperança, você é o salvador. A torcida do Al-Nassr quer que você construa um time campeão porque você é o líder“, comentou um.
“Cara, o CR7 recusou futebol de verdade para ganhar milhões na Arabia, eu faria igual hahah“, declarou outro. “Voooaaa mestre“, reagiu um terceiro. O novo contrato permite que Ronaldo jogue no time saudita, pelo menos, até os 42 anos. O atacante segue em busca do milésimo gol na carreira, atualmente, o craque português tem 938 gols oficiais, ou seja, falta balançar as redes somente 62 vezes.
+ Parecidos? Cristiano celebra aniversário da filha e público destaca semelhança
Veja a publicação:
A new chapter begins. Same passion, same dream. Let’s make history together. 🟡🔵 pic.twitter.com/JRwwjEcSZR
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) June 26, 2025
Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
No Al-Nassr, Cristiano está desde o início de 2023, quando deixou o Manchester United. Pelo clube saudita, CR7 marcou 99 gols e deu 19 assistências em 111 jogos. Seu único título foi o da Copa dos Campeões Árabes, em 2023.
+ Cristiano Ronaldo provoca oponentes e diz que é o melhor jogador da história: “Sou completo”