Portal MSN

Após acidente grave, Regis Danese recebe apoio de famosos

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente grave nesta quarta-feira (30).

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Regis Danese
Cantor Regis Danese – Foto: Instagram

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente grave nesta quarta-feira (30). Através de suas redes sociais o artista publicou um vídeo pedindo orações aos seus seguidores e recebeu o apoio de personalidades famosas.

- Continua após o anúncio -

No vídeo publicado pelo cantor é possível notar ferimentos em seu rosto e também pelo corpo. Regis surgiu sangrando e provocou grande preocupação em seus fãs.

+ Regis Danese sofre grave acidente e surge sangrando: “Orem por mim”

Apesar dos ferimentos visíveis e do sangue que por ser notado no vídeo divulgado, nas imagens é possível notar que o cantor gospel está consciente, sem demonstrar sequelas decorrentes do acidente. Regis Danese teria se envolvido em um acidente de trânsito enquanto se deslocava para mais um show

- Continua após o anúncio -

A postagem de Regis Danese provocou grande comoção e o cantor gospel tem recebido muitas mensagens de apoio e de carinho em seu Instagram. A apresentadora do “Encontro”, Patrícia Poeta comentou na postagem do artista, que esteve em seu programa há alguns dias: “Orando por vc”, escreveu a global.

Regis Danese recebe apoio de personalidades famosas após acidente grave

Além da apresentadora Patrícia Poeta, Yudi Tamashiro também postou o seu apoio ao cantor Regis Danese: “Senhor, tem misericórdia. Peço que o Senhor visite o Regis e de a ele a tua cura. Cuida Dele Senhor, traga ele de volta para sua casa restaurado em nome do Senhor, eu te peço, em nome de Jesus”, escreveu Yudi nos comentários do vídeo do cantor gospel.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Regis Danese celebra ‘livramento’ do marido em acidente: “Obrigada, Jesus”

Regis Danese conquistou grande destaque nacional após o lançamento do single “Faz Um Milagre em Mim”, que conquistou o topo das paradas de sucesso do país. Mais informações sobre o estado do artista, serão publicadas em breve aqui no Área VIP.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!