Portal MSN

Após clínica de reabilitação, Felipe Dylon lança música na internet

Com visual rastafári Felipe Dylon, hoje com 22 anos, pretende lançar o quarto álbum (ainda sem título) de sua carreira. Bem diferente […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com visual rastafári Felipe Dylon, hoje com 22 anos, pretende lançar o quarto álbum (ainda sem título) de sua carreira. Bem diferente do garotão de 15 anos com pinta de surfista que estourou em 2003 com o hit “Deixa disso”.

Longe do grande público por quase três anos, Felipe passou, há dois meses, uma semana no NIP, clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra, informa o jornal Extra. Mas ele nega que tenha a ver com drogas. "Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto. Aí a minha mãe me levou para essa clínica de reabilitação para cuidar da saúde", diz o cantor, que está ansioso para voltar a fazer grandes shows, já que sua última apresentação ocorreu no fim de 2006.

De lá para cá, Felipe prestigia eventos que envolvem música, como o campeonato brasileiro de surfe na Pororoca, em Arari, no Maranhão, e é contratado para marcar presença em festas particulares, como o aniversário de uma menina de 15 anos em Manaus. Sem gravadora desde que se desligou da EMI em 2006, Felipe decidiu lançar o novo trabalho, que terminou de gravar em setembro de 2008, de uma forma diferente: dentro de duas semanas, vai relançar seu site (www.felipedylon.com.br) em que os fãs cadastrados poderão baixar a música de trabalho, “Assim começa o amor”. "É um recomeço. As fãs podem esperar um novo Felipe. Estou mais maduro e romântico", resume o cantor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.