
Na última quarta-feira (07/01), o Ministério Público de São Paulo denunciou Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho do jornalista Cid Moreira. A colunista Fábia Oliveira divulgou a informação no portal “Metrópoles”. De acordo com o MP, ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Filho de Cid Moreira é acusado de tráfico e posse ilegal de arma
O Ministério Público apresentou a denúncia logo após prender Rodrigo em flagrante. Em seguida, a polícia o deteve em uma chácara em São Pedro, no interior de São Paulo. No local, os policiais encontraram tijolos de maconha, celular, simulacros de armas, uma espingarda de pressão, um revólver calibre 38, pé de maconha e dinheiro em espécie.
Além disso, o Ministério Público solicitou autorização da Justiça para acessar o conteúdo do celular apreendido. Conforme o órgão, o aparelho pode ajudar a entender melhor o que levou à prisão e como os fatos aconteceram.
++ Filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho é acusado de extorsão
Justiça vai decidir sobre acesso a dados do celular e manutenção da prisão
No pedido, o MP também destacou a necessidade de analisar a agenda telefônica, registros de ligações, contatos salvos, mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos armazenados no aparelho. Agora, a Justiça de São Paulo analisará a solicitação. Se o juiz aceitar os argumentos do Ministério Público, Rodrigo seguirá preso até o julgamento do caso.
Por outro lado, a defesa afirma que a situação pode mudar. O advogado Ângelo Carbone informou ao “UOL” que entrou com um pedido de habeas corpus. Segundo ele, existe a possibilidade do filho de Cid Moreira responder ao processo em liberdade ainda nas próximas horas.
++ Justiça condena Rodrigo Faro; saiba mais!
Anitta pode receber visita de oficial de Justiça em show
A briga judicial entre a estilista Lucia Helena da Silva e a marca “Ropahrara” contra Anitta e a C&A ganhou novos desdobramentos. Neste novo capítulo, a cantora pode receber a visita de um oficial de Justiça em seu show. Para quem não acompanhava o caso desde o início, a estilista entrou com a ação judicial contra a “Poderosa” e… LEIA MAIS!






