
Após a internação de Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o hospital revelou atualização sobre o seu estado de saúde.
+ Flávio Bolsonaro se une a Tarcísio de Freitas e juntos querem derrubar Lula em 2026
Conforme publicado pelo portal G1, Lurian recebeu alta na manhã desta segunda-feira (17), do hospital em que foi internada em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Ela foi até a unidade de saúde após sentir um mal-estar no peito, sendo encaminhada para a ala de cardiologia.
Outras informações não foram divulgadas, mas a herdeira do petista já foi liberada após o atendimento. Informações extras divulgadas pela fonte, informaram que Lurian teria tido um abalo emocional, que a levou a sentir o incômodo, sendo encaminhada à unidade de saúde.
Lula fala sobre COP30
No último domingo (16), Lula destacou que a Cúpula dos Povos foi fundamental para tornar a COP 30 viável. Segundo o presidente, irá voltar à Belém no próximo dia 19 para se encontrar com o secretário-geral da ONU, António Guterrez.
+ Esposa de Luciano Huck, Angélica fez exigência direta a Lula: ‘Não é gentileza, é justiça’
“Também vou participar de reuniões com vários países, representantes da sociedade civil, povos indígenas e populações tradicionais e governadores e prefeitos”, disse Lula, em carta encaminhada aos participantes da Cúpula dos Povos”, disse o petista.
Lula disse ainda que a presença da Cúpula dos Povos foi muito importante. “A COP30 não seria viável sem a participação de vocês. Essa extraordinária concentração de pessoas que acreditam que outro mundo é possível e necessário. Como tenho dito em todos os fóruns internacionais de que participo, debaixo de cada árvore da Amazônia há uma mulher, um homem, uma criança”, declarou.
Lula se destaca em nova pesquisa
O presidente Lula se destacou em nova pesquisa sobre as eleições de 2026. O atual presidente ficou na frente das principais lideranças da direita, formada por nomes como Michelle Bolsonaro e….Leia mais!






