
Após pedido feito pela defesa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que solicitaram, com urgência, a autorização para a realização de uma cirurgia de correção de hérnias, o ministro Alexandre de Moraes determinou que a Polícia federal realizasse uma perícia médica.
+ Ator do SBT, David Cardoso critica postura da emissora após receber Alexandre de Moraes
De acordo com o portal “G1”, o resultado da avaliação deve ser divulgado na próxima sexta-feira (19). A perícia foi realizada nesta quarta (17), para que Moraes possa tomar uma decisão sobre o pedido feito pela defesa do ex-presidente.
Pedido da defesa de Jair Bolsonaro
No último dia 9 de dezembro, a defesa de Jair Bolsonaro acionou o Supremo diante da piora do quadro de saúde do ex-presidente, devido a um hérnia inguinal e soluços.
A medida, porém, foi negada por Alexandre de Moraes, que explicou que os exames apresentados pelos advogados não eram recentes.
+ Jair Renan não suporta crueldade de Alexandre de Moraes e teme morte de Bolsonaro
Diante disso, determinou que fosse realizada uma perícia médica para avaliar o quadro de Bolsonaro em 15 dias. O procedimento ainda não havia sido realizado, fazendo com que a defesa pedisse a um médico da equipe da própria PF que fizesse um exame de ultrassom. O exame foi realizado no último domingo (14), confirmando o quadro enfrentado pelo ex-presidente.
“A hérnia é caracterizada quando o tecido se projeta para fora de seu local normal por uma abertura ou ponto fraco na musculatura”, apontou o resultado do exame. Os advogados de Bolsonaro voltaram a pontuar a gravidade do seu quadro de saúde, solicitando ainda que o supremo analise o pedido de prisão domiciliar humanitária.
Flávio Bolsonaro envia recado após aparecer no Ratinho
Flávio Bolsonaro apareceu no “Programa do Ratinho” e aproveitou para enviar um recado em seu perfil nas redes sociais. O candidato à presidência falou sobre temas como o Bolsa Família, fazendo um…Saiba mais!






