MSN

- Publicidade -

Após viagem aos Estados Unidos, Flávio visita Bolsonaro na prisão

Ministério da Justiça enviou um pedido de investigação contra senador

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Flávio e Jair Bolsonaro
Flávio e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã de terça‑feira (13/01), o senador Flávio Bolsonaro (PL‑RJ) entrou na Superintendência Regional da Polícia Federal para encontrar o pai, Jair Messias Bolsonaro (PL). O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses pelo crime de tentativa de golpe de estado.

- Continua após o anúncio -

Encontro entre pai e filho dura 30 minutos e segue regras do STF

A visita do senador ao ex-mandatário foi o primeiro após Flávio voltar de compromissos nos Estados Unidos (EUA). Ele chegou por volta das 9h da manhã na sede da Superintendência da PF e permaneceu cerca de 30 minutos com o pai.

Vale lembrar que o tempo foi pré-definido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como regra.

++ Barulho do ar-condicionado incomoda Bolsonaro na prisão

Ministério da Justiça encaminha pedido de investigação contra Flávio Bolsonaro

Na véspera, segunda‑feira (12/01), o Ministério da Justiça enviou à Polícia Federal (PF) um pedido para que o senador e candidato à Presidência da República seja investigado. Como o portal “Metrópoles” informou, a solicitação partiu da deputada Dandara Tonantzin (PT‑MG) e foi encaminhada quando o então ministro Ricardo Lewandowski ainda estava no cargo.

O motivo da requisição foi uma postagem de Flávio nas redes sociais. Anteriormente, ele comparou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Nicolás Maduro, ex‑líder da Venezuela, que foi capturado em uma ação dos EUA. Além disso, Flávio também mencionou o Foro de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

++ Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro

Deputada do PT acusa Flávio de crime contra a honra de Lula

De acordo com a deputada, essa associação entre Lula e Maduro configuraria um crime contra a honra que, no entendimento dela, vai além da atuação parlamentar.

Até agora, a PF não divulgou oficialmente um prazo para concluir a análise deste caso ou abrir um procedimento formal a partir da solicitação.

++ Eduardo compara prisão de Bolsonaro com a de Maduro: “Tenho inveja”

Congresso pede por prisão domiciliar de Bolsonaro, mas Moraes é quem bate o martelo

Ainda ontem, parlamentares da oposição na Câmara dos Deputados protocolaram um pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente. De acordo com o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), o requerimento reúne 145 assinaturas. Além dele, Cabo Gilberto (PL-PB) também atuou na coleta dos apoios. O nome do parlamentar cassado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), apare….LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas