Portal MSN

Aprendiz 4 O Sócio fica por 12 minutos em primeiro lugar

No oitavo episódio exibido ontem do Aprendiz 4 O Sócio, Roberto Justus inovou mais uma vez e demitiu dois candidatos: […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No oitavo episódio exibido ontem do Aprendiz 4 O Sócio, Roberto Justus inovou mais uma vez e demitiu dois candidatos: Edson Raymundi e Eduardo Franklin. Depois de três derrotas consecutivas, o grupo Adapt se reergueu e conquistou a vitória da tarefa proposta ontem. O líder Edson foi considerado omisso diante da decisão do grupo em montar uma tenda de ação promocional em um espaço público sem autorização da prefeitura, o que foi considerado inadmissível e antiético por Roberto Justus. Eduardo também foi demitido por ter declarado que se algo acontecesse de errado durante a execução da tarefa, ele tentaria subornar a fiscalização.

O episódio chegou a ficar por 12 minutos em primeiro lugar no ibope. Na média geral, registrou 11 pontos de média, pico de 17 e share de 22%. Os índices de pico e participação foram maiores, se compararmos com o oitavo episódio das edições anteriores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!