Portal MSN

Aprendiz 4 O Sócio registra maior share em dia de estréia

Nesta quinta-feira, o programa Aprendiz 4 O Sócio conquistou 21% de share, o maior índice em dia de estréia, comparando […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, o programa Aprendiz 4 O Sócio conquistou 21% de share, o maior índice em dia de estréia, comparando com as edições anteriores. A atração, que foi exibida das 23h07 às 00h11, chegou a ficar por 6 minutos em primeiro lugar no ibope, sendo que 5 deles isolado na liderança.

Na média geral, Aprendiz 4 O Sócio registrou 10 pontos de média com pico de 15, consolidando a vice-liderança. Este índice foi maior que a média da estréia da edição anterior, O Aprendiz 3, que registrou 8 pontos de média com pico de 12.

Ontem, o programa mostrou como foi feito o processo de seleção dos candidatos a sócio de Roberto Justus e uma edição das apresentações mais curiosas, engraçadas e criativas.

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 8, terça-feira, Roberto Justus e seus conselheiros já começarão a avaliar os 16 candidatos que ficaram para a disputa. O prêmio desta edição é de R$ 1 milhão para abrir um negócio em sociedade com Roberto Justus. A atração será exibida a partir das 22h30, após a novela Vidas Opostas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!