
A apresentadora Somtochukwu “Sommie” Christelle Maduagwu tentou escapar de assaltantes saltando do terceiro andar de um prédio na Nigéria. Infelizmente, ela não resistiu, falecendo aos 29 anos após o salto.
+ Influenciadora morre após sofrer acidente no interior de SP
De acordo com informações da polícia, Sommie ligou para o serviço de emergência pedindo socorro ao notar a invasão, mas quando os policiais chegaram ao local, ela já havia caído e estava sem vida.
A TV Arise News confirmou a informação lamentando o falecimento da comunicadora, destacando que ela era uma grande profissional e um querido membro da sua equipe de colaboradores.
“É com pesar que a gerência e a equipe da Arise News anunciam o falecimento da nossa querida colega, âncora, repórter e produtora. Ela não era apenas um membro querido da família Arise News, mas também uma voz vibrante que se engajava e se conectava com nossos telespectadores”, afirmaram em nota.

Emissora lamenta morte de Somtochukwu “Sommie” Christelle Maduagwu
A emissora ainda enviou suas condolências aos familiares e amigos de Sommie, afirmando que o seu legado continuará a fazer parte da memória de todos aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.
“Enviamos nossos mais profundos sentimentos aos pais, irmãos, familiares, amigos e entes queridos de Sommie durante este momento difícil. A voz de Sommie pode estar em silêncio agora, mas seu espírito, paixão e legal permanecerão como parte de nossa memória coletiva”, completaram no texto.
+ Luto na ciência: pioneira na primatologia morre aos 91 anos
Somtochukwu “Sommie” Christelle Maduagwu era formada em Direito e chegou a prestar serviço militar na Nigéria, fazendo a cobertura de temas como os direitos das mulheres e assuntos ligados ao meio jurídico na televisão.
Confira a nota divulgada pelo canal:






