Portal MSN

Artistas confirmam presença no bazar beneficente da Fundação Ação Criança

A Fundação Ação Criança, instituição sem fins lucrativos que visa combater a desnutrição infantil na faixa de 0 a 7 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Fundação Ação Criança, instituição sem fins lucrativos que visa combater a desnutrição infantil na faixa de 0 a 7 anos de idade, promove um coquetel fechado de abertura do Bazar Multimarcas Beneficente, que acontecerá no próximo dia 10 de novembro, às 21h, na rua Estados Unidos, n° 1494, no Jardins, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Em prol da Fundação, estarão presentes no coquetel os colaboradores e organizadores do evento, além de artistas como a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Mafalda Minnozzi, os atores Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, da novela “Os ricos também choram”, e a comediante Paula Melissa.

Para o público, o bazar estará aberto de 11 de novembro a 23 de dezembro, das 10h às 22h. Durante esse período, roupas e calçados serão comercializados com descontos de até 70%. Do total arrecadado com as vendas, 3,5% será revertido para a Fundação Ação Criança. Algumas das marcas disponíveis são: Opera Rock, Buckman, Jackie Usava, Mobetha, Miss Gath, Navarath, Rita Locatelli, Lúcia Navarro, Luna Piena e Ta-han.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!