Portal MSN

Artistas serão garçons e garçonetes por um dia em prol do GRAACC

Personalidades como Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, Patrícia de Sabrit, Mariana Hein do Vídeo Show, Bianca Rinaldi, a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Personalidades como Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, Patrícia de Sabrit, Mariana Hein do Vídeo Show, Bianca Rinaldi, a tenista Vanessa Menga, as apresentadoras de TV Anike Libermann e Drica Lopes e os modelos Thiago Mansur e Cássio Reis serão garçons e garçonetes por um dia. Toda a mobilização tem uma causa pra lá de especial: combater o câncer infantil. No dia 06 de julho, o Restaurante Shimo doará parte da renda para o GRAACC, contribuindo para a manutenção do hospital fundado e mantido pela organização, onde são realizados mensalmente mais de 2400 atendimentos a crianças e adolescentes com câncer.
 
O GRAACC – Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer – é uma organização sem fins lucrativos criada com o objetivo de garantir a crianças e adolescentes com câncer, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!