Portal MSN

Ary Fontoura revela que seu personagem pode explodir a qualquer momento em ”A Favorita”

Com Silveirinha não tem papo, o mordomo não está para brincadeira. No começo de A Favorita, era confidente de Donatela. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com Silveirinha não tem papo, o mordomo não está para brincadeira. No começo de A Favorita, era confidente de Donatela.

Com o passar do tempo, as máscaras foram caindo e Silveirinha mostrou que não era tão bonzinho assim. Donatela foi passada para trás e Silveirinha aliou-se a Flora.

A impressão era de que eles estavam muito próximos e existia um carinho mútuo. Mas se tratando da vilã Flora, tudo é possível! E ela já está colocando as asinhas de fora. Sempre que encontra uma oportunidade o humilha e o deprecia.

- Continua após o anúncio -

A dúvida hoje é: será que Silveirinha gosta de Flora ou só existe interesse nessa relação? Nada melhor do que o próprio Ary Fontoura, intérprete do misterioso mordomo, para responder. Confira o que o ator falou ao site oficial da trama:

“É puro interesse. Não tem outra possibilidade. O problema todo está na dupla que ele tinha com ela e a Donatela. A Donatela ele já destruiu e, a Flora, ele vai destruir também. Até mesmo porque elas destruíram a vida dele. A Flora não regula bem, ela está à beira da loucura. Quando as coisas não saem do jeito que ela quer, ela humilha, maltrata, mata. Com ela é assim, não existe pudor. E o Silveirinha sabe disso. Eles sabem até onde um pode ir com o outro. Ela dá um ‘tabefe’ nele, ele fica meio assim, dizendo que ela vai pagar, que vai dar o troco, mas depois volta às boas. Eles sempre voltam atrás e, por isso, ainda não aconteceu uma briga definitiva”.

- Continua após o anúncio -

Silveirinha pode explodir a qualquer momento
Mas com tanta humilhação, cedo ou tarde, Silverinha não vai agüentar e vai acabar explodindo. Até mesmo porque ele também não é flor que se cheire. O mais provável é que essa estranha cumplicidade esteja com os dias contados: “Acho que ele pode explodir a qualquer momento. Não vai deixar barato e vai dar o troco da mesma forma como ela fez com ele. Fico na expectativa do que o autor vai determinar” relata Ary Fontoura.

E a Donatela? O que vai acontecer quando Silveirinha descobrir que ela está viva?
O ator responde: “Vai ser surpreendente, mas não sei qual reação o autor vai colocar quando ele souber a verdade. O que posso dizer é que ele não gosta de ninguém. Não existe sentimento algum. E isso inclui a Donatela. Ele não tem apreço por pessoa alguma, nem mesmo por ela. Aliás, nenhum personagem desta novela presta. Se você for ver, sempre existe um lado mau em todos eles, até nos que se dizem bons”, conclui Ary.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.