Portal MSN

Ary Toledo estréia ''Fábrica do Riso'' em Outubro em SP

Depois de percorrer todo o Brasil com o espetáculo “Fábrica de Risos”, o humorista Ary Toledo finalmente chega a São […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de percorrer todo o Brasil com o espetáculo “Fábrica de Risos”, o humorista Ary Toledo finalmente chega a São Paulo para uma curta temporada  no TBC – Teatro Brasileiro de Comédia, com estréia marcada para 3 de Outubro, sempre de sexta a domingo.

- Continua após o anúncio -

Com simpatia e criatividade, Ary Toledo sobe ao palco com seu inseparável violão e abusa de suas clássicas expressões faciais.O humorista classifica “Fábrica de Risos” como dramático, cômico, político e diurético.Por toda essa mistura de temas mais de 300.000 espectadores já assistiram o espetáculo por todo o Brasil.

Ary Toledo, sempre trabalhou com humor e com ele encontrou a fórmula mágica para criticar os acontecimentos do país, divertindo o povo com suas músicas e monólogos. Seus assuntos preferidos sempre foram o futebol, a política, a sogra, a velhice, a infância, a religião  e os relacionamentos entre homens e mulheres. Nada escapa de sua ironia.O humorista possui a marca invejável de ter catalogadas mais de sessenta mil piadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!