
O verdadeiro motivo para o assassinato dos médicos em restaurante de Alphaville, bairro nobre de Barueri, região metropolitana de São Paulo, veio à tona.
Isso porque eles estavam em restaurante em confraternização da firma. Contudo, o clima ficou tenso após o assunto profissional vir à tona, conduzindo a uma troca de acusações e ofensas entre os envolvidos, como informa o UOL, e este foi o estopim para o assassinato brutal.
+ Toffoli se recusa a se declarar impedido em caso Master
A Polícia Civil de São Paulo se disputa por contratos na área da saúde é a razão do assassinato dos dois profissionais da saúde. O homicídio aconteceu na noite da última sexta (16), após uma discussão entre os doutores, causando terror nos demais clientes do local, que ficaram horrorizados com a repentina violência e sangue bem ao lado.
Médicos foram mortos
De acordo com a polícia, o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, é apontado como autor dos tiros que mataram Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos, todos doutores. O criminoso foi preso em flagrante logo depois do assassinato e teve a prisão preventiva.
+ Haddad bate de frente com Lula para “segurar” extrema direita
Segundo a investigação, os três tinham uma relação profissional cheia de conflitos e divergências por dinheiro. Uma das principais hipóteses é que a motivação do crime está relacionada a uma disputa por contratos e licitações na área de gestão de hospitais e prestação de serviços de medicina.
“Havia essa rixa. Havia ameaças de ambas as partes”, disse o delegado. O suspeito teria saído do local, ido até seu carro e voltado armado, efetuando os tiros contra os colegas.
MÁRIO GOMES DORME NO CHÃO APÓS BANDIDOS ROUBAREM DINHEIRO ESCONDIDO NO COLCHÃO: “MUITO DIFÍCIL”
O ator Mário Gomes revelou estar dormindo no chão, após criminosos roubarem o dinheiro que ele guardava em casa… Leia Mais!






