O ano de 2008 será de novidades no “Happy Hour” do GNT. No comando da atração desde a estréia, em março deste ano, a apresentadora Astrid Fontenelle despede-se do programa na edição que irá ao ar em 31 de dezembro de 2007.

“Depois de 9 meses no ar (completaremos dia 19 de dezembro) longe da minha casa, apresentando, acreditando e apostando num projeto tão importante para o GNT e para mim quanto o HH (pros íntimos), deixo o Rio de Janeiro para tocar a vida. Tenho vivido na ponte aérea e não queria entrar nas estatisticas de casais que se separam por incompatibilidade de agendas. Quero e preciso estar junto do meu marido, na minha casa. A familia, que somos nós dois, tem se tornado muito importante na minha vida. Tá na hora de fazer ela crescer.

Do fundo do coração, desejo vida longa ao Happy Hour. Foi ótimo, sou profundamente grata ao GNT, ao Alberto Pecegueiro, a Leticia Muhana, Jorge Espírito Santo e a toda equipe que faz diariamente o nosso programa. Será bem legal chegar em casa às sete e fazer parte da roda de conversas. Tenho certeza que vou me sentir em casa. Pra sempre.”, diz Astrid.

O canal ainda irá definir o nome que substituirá Astrid. Lançado em 19 de março de 2007. No estúdio, Astrid tem a companhia de Fred Lessa, que conduz as interatividades com os assinantes via telefone, e-mail e fórum. A interatividade, aliás, é uma das marcas da atração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here